quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-1°Cap-Piloto,sinopse e personagens (primeira temp)


SINOPSE
Bem,meu nome e Seunome,e eu moro no Brasil,mas iria fazer um intercambio para Londres!La eu iria ter uma nova familia e uma nova vida,realmente estava muito feliz e nao poderia nem imaginar o que esta por vir
Voce P.O.V


Eu nao podia acreditar que estava indo para Londres!Na verdade eu nao podia acreditar que minha mae havia deixado eu ir.Bem quando eu tinha 5 anos meu pai e minha mae se separaram e desde ai minha mae começou a fazer concurso para entrar na Petrobras do Rio de Janeiro.Desde quando eu era bem pequena meu sonho sempre foi viajar pelo mundo,e agora era a minha chance
 Bem 8 anos se passaram(tenho 17 agora) e eu estava pestes a fazer um intercambio para LONDRES!Eu iria fazer o terceiro ano la na Inglaterra,e como eu queria fazer linguas esta era uma otima oportunidade para aprimorar meu ingles e ainda realizar meu sonho!
 Ja estava praticamente tudo arrumado:faculdade,a familia(como voces sabem normalmente quando voce faz intercambio voce e "adotado" por uma familia de la pelo tempo do intercambio),estava realmente muito anciosa,e com medo tambem.1 mes era muito tempo para uma coisa que voce sempre esperou
PERSONAGENS
Seunome Ferraz:

Giovanna Almeida:

Lara Flageu:

Suamae Ferraz:

Isabelle Kennedy:

Julie Kennedy:

Tyle Kennedy:

Josh Loren:

Carol Romero:

Stacy Mc'Queen

-Bem os minos,a Eleanor e a Dani voces ja conhecem..hahaha espero que gostem!:)-

Nenhum comentário:

Postar um comentário