quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-2°Cap-O Dia (primeira temporada)


VOCE P.O.V


Meu deus nao conseguia acreditar,hoje eu iria para Londres!Mas eu realmente estava morrendo de sono
Suamae:ACORDA SEUNOME!
Voce:AI MAE ME DEIXA!
Suamae:TABOM ENTAO!FALTAM MEIA HORA PARA O SEU AVIAO IR EMBORA!APROVEITE O BRASIL
-Foi so ela falar na palavra "Londres" para eu simplesmente dar um pulo da cama-
 -Olhei o relogio e ainda eram 8 e meia olhei para a cara da minha mae e ela estava rindo,juro que fiquei com vontade de matar ela,porque meu voo so saia 14:30!Mas fiz melhor voltei para a cama e cobri minha cara com o cobertor-
]
Suamae:Desculpa filha,mas so assim para voce levantar ne?!
Voce:SAAAI DAQUI!
Suamae:Olha o jeito que voce fala menina!Bem mas eu te acordei porque suas amigas a Giovanna e a Lara vieram te visitar.Estao te esperando la em baixo
 -E entao eu tive que levantar,com a minha delicadeza de rinoceronte-

Levantei coloquei essa roupa e desci:





Giovanna P.O.V
 Eu nem conseguia imaginar a cara da Seunome quando visse a festa que nos preparamos para ela.Nao era uma festa feeeesta tinha chamado apenas algumas meninas mais intimas mas tava bem arrumadinho:

Ate que nos vimos a Seunome descendo.Nos escondemos e quando ela olhou para baixo nos gritamos :"SUUUURPRESA!".A Seunome quase caiu da escada por causa do susto.Bem depois disso aproveitamos muito porque afinal nao iriamos ver ela por um ano.A saudade ja estava vindo com antecedencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário