sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Days Like This-4ºCap-Com o coraçao na mao(primeira temporada)



Vazio
   Era tudo o que eu conseguia sentir.Tudo em volta de mim congelou minha visao ficou turva  eu senti minhas pernas estremesserem e eu cai no chao desmaida
   Quando o policial me ligou eu nao conseguia pensar em nada,na verdade eu nao queria pensar.E se alguma coisa tivesse acontecido com Lizzy ? Nao essa possibilidade nao existe.Nao pode exister.Eu sai desesperada dali peguei minha bicicleta e fui em direçao ao local que o policial tinha falado.Quando eu cheguei tinha uma ambulancia com varios enfermeiros carregando um corpo ,
Eu sai correndo em direçao .Era a Lizzy
-LIZZY
eu gritava e as lagrimas saiam dos meus olhos desesperadamente.Tentaram me impedir de chegar ate ela mas nada podia me segurar era minha irmazinha ali naquela maca 
-LIZZY FALA COMIGO PORFAVOR
Ela estava fraca,ela apenas olhou para mim e sussurrou
-Corra atras dos seus sonhos, eu te amo
Entao ela fechou seus olhos.Eu tentava acorda-la freneticamente mas nao havia nada o que eu podia fazer.Lizzy nao estava mais aqui comigo.
-Eu lamento senhora-me disse um enfermeiro
-NAO VOCES NAO LAMENTAM NADA,NAO ERA A IRMA DE VOCES ALI,VOCES NAO TINHAM QUE PROTEGE-LA
E foi nessa hora que eu senti minhas pernas estremesserem e eu desmaiei
De repente eu acordei e via tudo ao meu redor branco,e porra que 
Igar e esse ?Aonde eu estou plmdds
-AONDE EU ESTOU?COMO EU VIM PARAR AQUI?O QUE ESTA ACONTECENDO?
-Katy voce esta sonhando!
Eu olhei para baixo e la estava ela.Cheia de vida e tao real..
-Lizzy!!
Eu a abraçei com força
-Seunome antes que eu parta de vez,eu preciso que vc me escute com bastante atençao.Olha eu preciso que voce me prometa uma coisa.
-Qualquer coisa
-Eu quero que vc siga seus sonhos
-Como assim Lizzy?Do que vc esta falando?
-Voce sabe muito bem do que eu estou falando.O que voce sempre sonhou Katy?
-Voce nao pode estar falando serio Lizzy!Nao !Eu nao posso te deixar!
-Katy vc nao vai me deixar ,eu estou indo para um lugar melhor ,e eu preciso que voce seja feliz!
-Mas Lizzy...
-Seunome porfavor faça o que eu estou pedindo.Eu nao tenho mais tempo entao guarde esse sonho na sua memoria.Nao se esqueça de mim
De repente ela desapareceu e eu abri meus olhos.Eu estava em um quarto de hospital.Olhei para o lado e la estava Louis olhando para mim com aqueles olhos azuis.
Ele sorriu quando viu que eu tinha acordado
-Louis ..
-Bom dia Bela Adormecida vc me deixou preocupado sabia ?Nunca mais faça isso!
-Louis a Lizzy..
Ele olhou para baixo com um olhar triste.
-Ja me falaram o ocorrido..
-Minha irmazinha..
De repente eu começei a chorar.Chorar muito
-Calma Katy eu estou aqui,eu estou aqui
Eu atirei  em seu colo e eu so chorava mais e mais enquanto ele afagava meus cabelos.
Quando eu me acalmei um pouco eu voltei a falar
-Eu sonhei com ela
-Ela quem?
-Lizzy.Eu sonhei com ela
-E como foi seu sonho?
-Ela me dizia,a mesma coisa que voce diz.Que eu tenho que seguir meus sonhos
-Katy isso pode ser uma sinal ! Vc nao ve?
-Sim Loui mas mesmo assim !Como eu vou largar tudo para o alto de uma hora para outra?
-Katy largar o que?A unica coisa que te prendia aqui era a Lizzy ,e infelizmente ela nao esta mais aqui!
Suas palavras me deram um choque.Ele estava certo.Nao tinha mais nada que me prendia aqui.E nao tinha ninguem que precisasse de mim.Ninguem que me amava.Era so eu.
De repente meu choque foi quebrado quando a porta do quarto se abriu.Acho que era o medico
-Vejo que a senhorita acordou!Bem acho que pelo jeito que esta eu ja posso te dar alta!Peça a seu namorado que te ajude pegar suas coisas
-Ele nao e meu namo..
Nao deu tempo de falar ele fechou a porta rapidamente saindo da sala

 Louis dirigia sem dizer uma palavra,olhando para frente com um olhar serio.Ele me deixou em casa eu agradeci e desci do carro.Quando eu abri a porta de casa la estava ele ,sentado na cadeira fumando um charuto.Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto tambem.Quando ele me viu ele deu um sorriso triste e veio me abraçar chorando
-Me desculpa filha me desculpa
Eu começei a chorar tambem 
-Eu te amo pai
Nos ficamos ali abraçados e chorando.Sem ter muita coisa para falar.Era muito estranho dar um abraço nele.Fazia tanto tempo que eu nao fazia isso.Era bom mas ao mesmo tempo esquisito
-Pai eu tenho que arrumar algumas coisas,a gente se fala
Eu subi para o meu quarto me joguei na cama e começei a chorar de novo.Eu nao sabia o que fazer.As palavras de Lizzy e Louis rondavam na minha cabeça ate que eu finalmente tomei uma decisao.Tomei um banho e fui me deitar.
 Acordei na manha seguinte e fui para o quarto de Lizzy.Ela nao estava mais la.Isso me doia tanto.Me sentei em sua cama e cheirei seu travisseiro.Seu cheirinho continuava ali.Eu entao sai e liguei para Louis
-Alo?
-Louis ,sou eu Katy..
-Ah,oi Katy
-É..eu preciso conversar com vc..
-Sim pode falar..
-Nao Louis eu tenho que falar pessoalmente..Voce pode vir aqui em casa?
-Chego ai em 10 minutos
E desliguei o telefone e desci para sala.Meu pai nao estava la.Eu me sentei no sofa e liguei a TV.Entao a camphainha tocou.Era o Louis
-Voce disse que precisava conversar
-Vem entre-eu o puxei para dentro e nos sentamos no sofa
-Bem Louis eu pensei em tudo que vc e L-Lizzy me disse.E eu tomei uma decisao.Eu vou para o X-Factor.Mas com uma condiçao
----------------------------------------------------------
HEEEEEEEEEY IS YOU OK ?IS YOU?GOOD CAUSE I WANT TO KNOW.KKKKK brincadeira gnt e que eu to viciada nos videos de uma directioner de uns 30 anos !KKKK ela e uma figura!Chama Glozell!Enfim voltando algum assunto que faça sentido ,o que e dificil pq nada na minha vida  faz sentido,o que voces acharam do cap??Nossa vei mtt triste ne?Enfim os proximos caps nao seram assim:))Bem eu queria agradecer a voces pelos comentarios ,serio gente significa muito para mim vcs nao tem noçao serio!comprem cupcakes pra cantar parabens pro harry!!19 anos mdds nem da pra acreditar.Aquele menino de 16 anos cantando Isn't She Lovely agora ta ai com 19.19 gnt!! :33333Enfim vo parar de falar dele se nao eu nao paro mais kk
Beijinhos com glitter!

Divulgando :::::::::::::
http://devaneios-de-uma-directioner.blogspot.com.br/

Um comentário: