sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aviso sobre os personagens da fic![IMPORTANTE]

OIIIEEEEEEEE GALERER'S !!!TUDO NAS CONDA?KKK BRINKS.Entao.. Estao gostando da fic ?Haaaaaaaam eu sei que sim !kkkkkk vo parar.Entao gente eu sei que eu ja botei os personagens bonitinhos e papapa maaas mas mas,eu nao troquei o nome da cher e da jennel,e tipo eu nao sei ainda o que vai acontecer e eu nao quero que vcs pensem que eu nao goste de alguma delas por algum motivo que eu possa colocar na minha historia.Entao eu vou mudar o nome delas tudo bem?Eu vou ate deixar o sobre nome igual pra quando elas aparecerem vcs nao se confudirem
Entao ta 
Jennel Garcia ------> Lia Garcia
Cher Lloyd---------->Prim Lloyd
 
Outra coisa !! Eu mudei o blog vcs viram? Eu consegui organizar tudo direitinho.Enfim beijos beijos e beijos amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário