segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

-Tinha que ser voce-Vários caminhos ,uma direção - ultimo capítulo :))


             
   

   
Juliana POV

   Acordei com cheiro de gás forte ,abri meus olhos e me deparei com chamas enormes por toda a minha volta,olhei para o lado e uma onda de alivio me percorreu imediatamente ao perceber que Seunome estava ali tambem, mas ao mesmo tempo me toquei de que talvez isso nao fosse tão bom assim... Por que estávamos no meio de um incêndio? Perai!!! Meu Deus!!!!! Estávamos no meio de um incêndio!!!começei a gritar por socorro mas depois me toquei que possívelmente ninguém realmente estaria ali para me escutar entao começei a chorar bem alto balançando a Seunome para ver se ela acordava e partilhava meu desespero.Mas no meio dessa crise ouvi uma voz conhecida,estava abafada e bem longe,mas eu ouvi.Essa voz nao era apenas conhecida .. Eu a reconheceria em qualquer lugar e .. MEU DEUS E O ZAYN
-ZAAAAAAAAYN EU TO AQUI CASSAMBA
-JULIANA???JULIANAAAAAAAAAAAAAAA
-EU TO AQUI VEM RÁPIDO PORVAFOR A SEUNOME TA DESMAIDA E EU JA ESTOU SEM FORÇAS
De repente ele e o Harry aparecem ,Zayn pula o fogo e me dessamarra e me deita sobre o chão aonde o fogo ainda nao alcansara e me levou ao carro 

Harry POV
   Devido a nosso ótimo motorista fomos seguidos pela policia que acabou chegando junto a nos ao local,ela tentou nos interrogar mas Zayn o mandou calar a boca e este o ameaçou prender-lo por desacato a autoridade mas Zayn simplesmente ignorou e entrou dentro da casa e eu expliquei brevemente a situação e disse que nao havia tempo e pedi para que fosse procurado mais rápido possível o causador ou os causadores da situação entrei correndo e ouvi gritos da Juliana e começei a segui-los ,entrei no local e soltei um grito  minha pequena estava ali desmaiada e cercada por fogo por todas parte nao pensei em mais nada naquele momento o mundo já n tinha importancia a única coisa que eu pensava era em salvar a vida da minha vida,corri em um salto pulei o circulo de fogo que a cercava,a desamarrei e a tomei nos braços e a tirei daquela casa em chamas ,me sentei no chão ainda com ela no colo e começei a sacudir-lá pedindo para que ela
acordasse,mas ela estava gelada,e um pavor tomou o meu coração
continuei ali com ela até que o policial chegou com duas pessoas 
algemadas e espera,meu deus eu nao acredito o que a Megan estava 
fazendo ali? E essa nao era aquela irmã de intercâmbio da Seunome ,o
 que esta acontecendo??
Zayn foi falar com o policial que explicava toda a situação ,logo uma ambulância que entao sei como nos descobriu chegou ,enfermeiros 
saíram apressados tomando Seunome de mim e levando ela e a Juliana 
para dentro.Eu segui mas me barram ,entao e começei a fazer um 
escândalo implorando para me deixaremos ao lado de Seunome ,eles 
concordaram e eu fiquei ali segurando firmemente a sua mão e apenas 
rezando a deus para que esse pesadelo tivesse fim
  Chegamos ao hospital e uma maca já esperava por ela colocaram-lá  
e corram em direção a sala de exames.Vi Juliana em seguida mas os 
enfermeiros estava dom mais calma em relação a ela e isso me 
preocupou mais ainda ainda senti uma mão fria tocando o meu ombro me virei e vi Zayn que pela primeira vez na vida (pelo menos que eu 
tenha presenciado)estava com os olhos inchados de tanto chorar.Ele 
me abraçou forte e nos fomos para sala de espera e ficamos esperando por qualquer coisa ,cada minuto valia por um ano inteiro,até que 
finalmente um medico chamou por nossos nomes
Medico: tenho notícias boas e ruins,a boa e que já estam 
parcialmente bem e foram transferida para os quartos e Juliana já 
pode receber visitas
Harry: Juliana ? Porque raios Juliana?E a seu nome.?CADE ELA
Medico:e preciso pedir que o senhor se acalme,agora vem a noticia 
ruim,Seunome fora transferida para um quarto porém esta em coma por 
um tempo que nao podemos determinado
Quando eu ouvi isso um frio percorreu cada extremidade do meu corpo eu botei a mão no rosto fui até o outro canto da sala de espera e 
voltei
Harry:Eu já posso ver-lá?
Medico:Bem..nao poderia mas vamos abrir uma exeçao.5 minutos ,quarto 401
Andei apressadamente e  fui procurando a sala ,399,400 e 401 cheguei,abri a porta e lá estav ela por baixo de uma mascara de oxigênio e tubos inventando soro em suas veias,mas ainda continuava 
linda ,e ainda sim eu a amava infinitamente

Voce POV
-2  semanas depois-

         Acordei meio tonta aonde eu estava?que tubos sao esses injetados em mim?Que mascara essa na minha cara,olhei em volta e o local estav repleto de flores e balões e ao lado da minha maca tinha uma carta e começei a ler-lá
         " Nao sei quanto tempo passou desde que eu escrevi esse bilhete ,mas precisava escrever-lo pois queria que vc soubesse o quão ruim foram esses dias para mim,cada segundo que vc manteve seus olhos fechados ,cada segundo que eu deixei de ver o seu sorriso,foi como uma eternidade,ficar este tempo com vc sem realmente te ter,me fez perceber o quão dolorosa tornou-se a vida longe de voce.Me lembro da primeira vez em que meu olhar cruzou com o seu.Voce quase derrubou as pizzas que eu tava na mão lembra?Voce foi com a Carol para o apartamento do Zayn e eu lembro de ter achado a coisa mais encantadora do mundo sua cara de confusa quando falamos que éramos uma banda famosa,vc nao deu mt importancia,na vdd nunca deu,o fato de sermos conhecidos nunca despertou nenhum interesse em vc.E foi assim aos poucos que eu fui me apaixonando.Lembro me ainda que vc sempre me considerou um irmaozinho mais velho,mas que eu sempre te amei.Me lembro daquele namorado babaca seu ,Josh eu acho.. me lembro que ele feriu seus sentimentos,e foi nessa noite que eu me declarei para vc,estava chovendo vc lembra?provávelmente nao.Foi nessa noite em que eu te dei nosso primeiro beijo.Eu me lembro dele,quer dizer nunca vou esquecer-lo.Depois que as coisas voltaram ao lugar,nos namoramos e se tem alguma coisa que eu tenha certeza nessa vida e que se tem alguma coisa boa de mais,e porque algo errado esta por vir.E realmente veio,e eu fui um idiota estúpido por nao ter acreditado em voce ,e a deixei ir.2 anos se passaram,e a gravadora nos ligou avisando que faríamos uma turne pelo Brasil ,e uma nostalgia me atormentou e imagens suas vinham a minha cabeça,milhões de perguntas rodavam sobre mim.E um dia fomos a uma editora para dar uma entrevista ,e quando eu entre naquela sala ali estava uma mulher,era voce,estava mais linda que qualquer outra coisa nesse mundo.Mas estava tão distante.So que o que nos nao entendíamos e que nao adiantava a distancia o que nos ligava era uma coisa maior que tudo.Nada nos separaria.E aquela paixão que eu achara que nao existia mais havia voltado,e mais forte do que nunca.E Seunome eu te amei muito,na verdade eu te amo e"
A carta acabou ,mas derrepente ele entrou,com um buque de Lírios ,e começou a falar
Harry:E eu nao consigo mais viver longe de voce,-ele chegou mais perto e se ajoelhou-
                          vc quer se casar comigo?

                                FIM
-----------------------------------------
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeww ,anwwww o ultimo cap ! :(((((( cara que emotivo,enfim minha prima me ajudou a escrever esse ultimo cap ,eu quase chorei ,jasdhiuashsa enfins muito obrigado mesmo por lerem o meu blog por cada comentario,serio isso importa muito ,eu vou postar o primeiro cap da outra fic essa semana ainda,nao posso garantir o dia porq afinal eu to de ferias e a ultima coisa que eu quero e ficar em casa aolsjdks ,é desculpa mais uma vez pela demora,e PORFAVOR comentem o que acharam
amooo vocees tortinhas de chocolate

maaais uma coisa ! divulgando o blog da Elissa :)http://ateliedeumaadolescente.blogspot.com.br/

é isso gente ,xx.



6 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeei, lindo lindo, mto perfect choreii
    rsrs
    *kiki styles

    ResponderExcluir
  2. Chorei aqui kkkkkk
    Mal posso esperar pela nova fic..... to super anciosa!!

    ResponderExcluir
  3. Chorando akii kkkkk
    Amei, sua fic acompanhei desde o início! Muito perfeita! Vc escreve mto bem, espero q escreva muitas fics e eu vou ler todas, tenha certeza disso, tá!
    Fernanda (RJ)

    ResponderExcluir
  4. Muito boa maravilhosa na verdade.... Acho q vc poderia fazer outra temporada com o casamento.... É so uma sugestao q ficaria bem mais perfeito sua fic.... Parabens vc escreve muito bem....
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. y
    q lindo owwwwn calma xo pega meus lenssos hahaha .xx

    ResponderExcluir
  6. Cara muito perfeito, to louca para ler os outros <3
    Deixa eu chora ali no canto <3 :o

    ResponderExcluir