quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

1°Cap-Days Like This-Piloto (primeira temporada)

                              
VOCÊ P.O.V
Doncaster,Inglaterra

FIC JU
--------------------------------------------
Days Like This-episódio piloto
VOCE P.O.V
Doncaster 
    Desde que eu era bem pequena ,eu sempre tive o sonho de cantar,nao precisava de ser a pessoa mais famosa do mundo,isso nao importava.A única coisa que eu queria era cantar.Cantar em um grande palco brilhante com varias pessoas ao redor me aplaudindo.Sempre gostei de ter bastante atenção.Mas na verdade nunca realmente a tivera
     Meu nome é Katy Fray .Quando eu tinha 15 anos minha mãe morreu me deixando apenas com o meu pai e minha irmãzinha de 7 anos.Desde que ela morreu minha vida começou a cair.Meu pai começou a beber.Beber muito.Ele me deixava sozinha o dia inteiro com a minha irmã.Eu tive que sair da escola porque eu tinha que cuidar dela e trazer dinheiro para dentro de casa,já que meu pai nao fazia mais nada da vida a nao ser beber e me ofender.Ele realmente dizia coisas horríveis que nenhuma filha gostaria de ouvir de seu pai.Mas isso e um assunto que eu nao gostaria de falar.E depois que minha mãe morreu coisas estranhas,muito estranhas começaram a acontecer.Eu começei a ter sonhos.Sonhos que eu nao conseguia entender.Envolviam pessoas que eu nunca tinha visto na vida ,e coisas horríveis acontecendo.Mas esse e outro assunto que eu tambem nao gostaria de falar.
      Eu só tinha um amigo em Doncaster inteira.Louis Tomlinsom.Ele e meu amigo desde os tempos em que eu estudava na escola.E ele foi o único que nao me esqueceu.A gente saia praticamente todos os dias.Mesmo.Ele era como um irmão para mim,fazíamos tudo juntos.E Louis tinha uma voz maravilhosa,e eu sou a única que sabe disso.Mas diferente de mim Louis não tem um sonho de cantar.Ele gosta de fazer isso só para ele mesmo.Eu nao poderia se que imaginar minha vida sem ele.
     Minha irmã...eu ainda nao falei sobre ela.Lizzy sempre foi uma menina muito alegre e doce.Mas a morte de nossa mãe realmente a havia afetado.Mas pelo menos ela poderia estudar com o pouco salário que eu ganhava naquela merreca de café que ficava na esquina de minha casa e que só era freqüentada por velhos rabugentos  que nao tinham nada para fazer.Desde que nossa mãe morreu ela ficou fria e dificilmente abria um sorriso verdadeiro.
    Bom mas isso e o que vcs precisam saber sobre mim,o resto fica por conta da historia.
-----------------
Alo alo ,dvhjdchuwd e gente eu parei de fazer fic com Seunome ,n da vei fica mt estranho e nem adianta botar Seunome porque vcs n trocam  pelo seu nome,vcs lêem Seunome e fica escroto.Botei muitos seunomes nessa frase But ok.Nao fiquem bravas comigo kkkkk .Sao vcs do mesmo jeito só o nome que muda.Kkkkkkkkkkkk ,gostaram do piloto? 
Malikisses


3 comentários:

  1. eu gaostaria mto mrsmo d coração pfpfpfpfpfpfpfpf coloca (SeuNome)!!! eu e as minhas amigas agente sem le o nossos nomes!!! então t pedimos com mto amor coloca (SeuNome)!!!!
    BY:JÉH,BIA,NA,VIC,ISAH,GABIH!!!COM CARINHO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gaostaria mto mesmo d coração pfpfpfpfpfpfpfpf coloca (SeuNome)!!! eu e as minhas amigas agente sempre le os nossos nomes!!! então t pedimos com mto amor coloca (SeuNome)!!!!
      BY:JÉH,BIA,NA,VIC,ISAH,GABIH!!!COM CARINHO!!
      P:S eu reescrvi pois o outro ficou umas palavras erradas!!!!!

      Excluir
  2. Coloca (seunome)pf eu e minhas amigaa gostamos mas assim pfpfpf

    ResponderExcluir