sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

desculpas



Réloooooooooooou galera da pesada ,nao KKKKK enfim eu so to publicando para falar duas coisas uma é que eu termino de postar o ultimo (ou os ultimos n sei ainda) da fic do Harry,me perguntaram ate porq eu n vou fazer terceira temporada ,é q gente ta faltando ideia KKKKKKKKKKK entendeu ? Desculpa msm gnt mas eu acho que vcs vao gostar ,ah ! e hj eu vou postar o primeiro cap da fic do Zayn V1D4 L0K4 ,é .Entao a outra coisa é desculpa por nao ter entrado esse tempão e que assim eu fiquei um pouquinho chateada porcausa da votação que eu botei sobre a nova fic ,e tipo 2 pessoas falaram que tava um cu e é muito ruim mesmo ler isso por mais que a maioria tenha falado que seja bom.Enfim eu vou ignorar essas pessoas ate porq quem botou a opção ' um cu :S ' fui eu .Ok desculpa mesmo ai galera eu quase morri de amor por vcs quando eu li os comentarios e pá serio kra vcs fazem o meu coração feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK okok espero que gostem m dexistam de mim sou enrolada e bipolar mas sou legal ,ou não mas enfim
beijos xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário