quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVISO DA NOVA FIC [IMPORTANTE!!]



Oi oi salve salve,população.Whatever.Eu so postei pra avisar sobre como eu vou postar a nova fic.Poize hoje eu descobri que eu DEFINITIVAMENTE não sei mecher em blog.Queria.Mas não sei.Eu fiquei a porra de um dia inteiro tentando descobrir como eu conseguia arquivar o raio das fics em lugares diferente pra ficar menos confuso.Como assim?Bem eu ja vi VARIOS blogs onde as fics são organizadas ao lado mensalmente,ou seja não importa se a fic e outra se vc tiver postado ela,por exemplo,em janeiro,a porra vai ficar arquivada no mesmo raio de lugar.E isso me irrita.Profundamente.Entón eu estava tentando arranjar um jeito pra ficar mais facil de se achar no blog.Mas eu estou longe de ser uma banner foda.Muito longe.O maximo que eu consegui fazer foi separar a sinopse da fanfic das outras postagens(ta ali em cima,a fic 'Days Like This').Só que porem,não da para postar mais de um capitulo por pagina,então resumindo não adiantou porra nenhuma.Mas eu estava tentando botar meu cerebro pra funcionar (o que realmente foi dificil)e cheguei a uma conclusão.Eu vou postar os capítulos normais e pá,so que para voces ficarem menos complicadas para diferenciar as fics,la nessa pagina eu vou botar os caps so que em forma de link por exemplo :

1ºCap-(nome do cap) (o link que eu botei foi so um exemplo) 
   Entenderam?Vou ser mais clara.Lá naquela pagina lá encima que ta escrita 'Fic Days Like This' todo cap novo que eu botar eu vou fazer que nem eu falei ali em cima,vou botar o numero do cap,linkado.Ok?Qualquer duvida é so me falar :3
    xx



4 comentários:

  1. Quando vai sair o novo Cpaitulo ? ;D.

    Que não demore tanto , kkkk !

    ResponderExcluir
  2. Continua estou amando está perfeito :)
    XxanaRaquel :)

    ResponderExcluir
  3. OMJ VC NÃO VAI CONTINUA ESSA FIC ?? ELA TA MUUUUUITO PERFEITA POR FAVOR NÃO PARE DE POSTA OS CAPITULOS E EU TO MUUUITO ANCIOSA PARAO PROXIMO SUA DIIIVA

    ResponderExcluir
  4. heeey! comecei a ler hj a fic tinha q ser vc e ja terminei waw bati meu recorde hsuahsuahs' eu só to postando isso pra vc ver como sua fic ta incriveeel! liamda please continue a fic
    ah e uma perguntinha ñ vai ter 3° temporada??
    bjss
    kiki styles*

    ResponderExcluir