quarta-feira, 3 de outubro de 2012

-Tinha que ser Voce-17ºCap-Enfim nós(segunda temporada)


P.O.V HARRY

Depois daquele dia do Cristo eu não tinha reencontrado a Seunome novamente...estava tão confuso,aquele beijo dela não saia da minha cabeça..enfim a noticia boa é que domingo nos vamos voltar para Londres de férias..ah essa palavra soa tão bem...estou muito cansado a One Direction tem realmente muitos compromissos e eu acabo não tendo tempo para família,amigos  etc.Bem para melhorar eu podia voltar com a Seunome..bem mas acho que isso é uma chance que eu tenho que descartar..ela provavelmente não quer nada comigo..dessa vez eu vou esquecer-la de vez,e além do mais tem a Caroline,eu a amo eu acho..aff amo nada eu amo é a Seunome mesmo,mas eu tenho que esquecer-la.Bem os meninos haviam saído,Niall com a Carol,Louis com a Eleanor,Liam com a Dani,Zayn com a Belle,e eu..estava aqui que nem um otario infurnado no sofá..estava assistindo TV..estava passando um programa chamado ‘Avenida Brasil’ nosssa que merda eu não to entendendo nada,so um bando de gente gritando e chorando,eu hein..vou ligar meu twitter para ver se tem algo mais interessante¬¬Fui direto nas ‘mentions’ e ..MEU DEUS O QUE ESSA FOTO TA FAZENDO AI ??Ai meu deus tava cheio de tweets assim “HARRY QUEM E ESSA VADIA?”,pqp eu tenho que falar com a Seunome..fechei meu notebook peguei as chaves do carro e fui correndo,ate que eu olho para uma banca e esta LOTADA de revistas com aquela imagem..ai meu deus isso não esta me cheirando bem..Cheguei em seu apartamento e aquele porteiro me reconheceu
Eu:Éééé..apartamento da Seunome,é o 606
Porteiro:Ah é o Gilson NE?
Eu:-olhei confuso-Gilson?Como ass..ah sim é o Gilson sim!-me lembrei daquele nome ridículo que a Seunome tinha inventado..-
Porteiro:Pode subir senhor Gilson!-ele abriu o portão eu acenei entrei no elevador e apertei o 6°andar...ai aquela porra demorava de mais e ..chegou,eu  fui andando naquele grande corredor até que cheguei a ultima porta toquei a camphainha..uns 3 minutos depois a Seunome abre,e meu deus meu coração vai sair pela boca

VOCE P.O.V

Fazia uns 20min que eu tinha chegado em casa até que a campainha toca e ai meu deus o que ele ta fazendo aqui,senti minhas veias pusarem mais fortes e minhas pernas ficarem bambas
Eu:VOCE?/
Harry:Ér..oi..desculpa encomodar mas..eu posso entrar?-eu abri o espaço ele entrou e eu fechei a porta atrás..-
Eu:éé..então?
Harry:Seunome,descobriram tudo..
Eu:Descobriram o ..a sim.. eu sei-olhei para baixo e me sentei no sofá-
Harry:-se sentou ao meu lado-Como você sa ..AI MEU DEUS QUE CORTE E ESSE NO SEU BRAÇO?
Eu:Bem,eu não queria falar sobre isso mas vamos La..-ele me olhou esperando que eu continuasse-Hoje de manha,o Gabriel me ligou chamando para ir para a praia-ele revirou os olhos-,bem nos estávamos indo em direção,até que eu parei em uma banca para comprar uma revista,quando estava indo pagar o Gabriel deu um grito e quando eu fui ver o que era..bem ele ficou muito bravo e gritou atraindo a atenção de muita gente e nos terminamos-eu olhei para cima tentando evitar as lagrimas,o que não deu muito certo mas..-bem,ele saiu muito puto,e por sorte minha no meio do bolo de pessoas tinham directioners,MUITAS directioners,e como a minha cara esta aparecendo na foto elas logo me reconheceram,e uma menina voou em cima de mim literalmente e me deu um soco na cara tão forte que eu desmaiei..enfim acordei na casa de uma menina chamada Juliana..Rezende se não me engano..enfim não vem ao caso..eu voltei para ca então e bem..agora você esta aqui..
Harry:Nossa meu deus Seunome desculpa..voce esta bem mesmo?
Eu:Fisicamente sim-senti lagrimas escorrerem meu rosto por causa do Gabriel-
Harry:Seunome,não chora por ele porvfor..eu não vou aguentar..
Eu:Harry?-o olhei surpresa-
Harry:Quer saber Seunome?Eu te amo.Eu te amo mais que tudo na minha vida e tudo o que eu queria e que você ficasse comigo.Eu te amo desde o primeiro dia o primeiro minuto o primeiro segundo que eu te vi,você e simplesmente a garota mais perfeita e maravilhosa que existe.Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria acreditado naquela historia,nunca teria te trocado por aquela imbecil da Megan..mas eu não posso voltar no tempo..não posso consertar as burradas que eu fiz..não posso te pedir para voltar para mim.Mas so não chore por outro menino mais uma vez na minha frente,isso me machuca,isso me corroí-ele estava chorando de verdade-
Eu:Harry..
Harry:Olha..desculpa não vou mais te incomodar,espero que seja feliz-ele ia sair,mas eu gritei-
Eu:Harry,eu te amo!
Aquilo saiu quase que invontulariamente.Ele olhou para mim serio e se aproximou e me fitou
Eu:Harry eu..-não consegui terminar de falar e ele começou a me beijar,intensamente,sua lingua pedia passagem pela minha boca e eu cedia
Ele botou minhas pernas em torno de sua cintura,e me levou para o quarto,enquanto ia me beijando,ele tirou a minha blusa e eu fiz o mesmo 
Ele me deitou na cama e começou a me beijar
Ele tentou,desabutuar meu sutia por trás,só que o feicho era na frente,eu ri e disse
Eu:Harry o feicho e na frente
Harry:Ai meu deus eu sou um retardado-ele bufou ofegante,e eu ri e desabuteei meu sutia,e ele ficou me olhando-
Eu:Para Harry!-eu ri e ele me beijou-
Ele tirou a minha calçinha e pegou uma camisinha em sua carteira,e começou a penetrar com movimentos divagares,ai meu deus ele estava me deixando louca
Eu:PORRA VAI MAIS RAPIDO!-ele riu e começou a ir mais rapido e eu gemia alto e arranhava as suas costas.Chegamos ao ápice juntos,aquilo tudo era simplesmente maravilhoso,indiscritivel,eu amo e sempre vou amar ele.Ele é meu destino,meu tudo.


Eaeeeeeeeeeeeeeeeee galeres!!Saudades?Não?Ok.

Huuuuuuuuuuuum suas safadas eu sei que ficaram

cheias de tesão com o meu 'hot' KKKKKKKKKKKK

BRINCADEIRA GENTE CALMA TA FOI SO UMA BRINCA

DEIRA AJKDBSDALSKHOOSIADUAIOSD FODA-SE.Enfim,

sei que ficou uma bosta,é que eu não sou boa

com essas coisas porque éé..eu não tenho expe

riencia ne gente KKKKKKKKKKKK pzé.Desculpa a 

demora meus amores eu amo vcs.Zayn querido

esta doido para eu começar a fic dele,calma 

Zayn ainda vai ter a 3° TEMPORADAAAAAA!UHUUUUL

~let's dance all day all night~-n-.KKKKKK é 

acho que eu vou fazer 3° temporada sim,vou ten

tar botar mais ação e pá-n- KKKKKK beijo gente

to muito retardada,eu ri de verdade fazendo es

se cap.Serio.

Malikisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário