sexta-feira, 17 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-8ºCap-Olhos inesqueciveis(segunda temporada)


VOCE P.O.V
Eu acho que eu não poderia estar mais nervosa hoje.Eu iria me reencontrar com ele,com o cara que eu ja amei algum dia(ou será que amo?),eu não sei se estava pronta para reecontra-lo mesmo depois de todos esses anos..sera que ainda tem sentimento?Não faço a minima ideia.Sera que ele descobriu toda a verdade,ou ainda tem magooa de mim?Ah mas aquela entrevista a muito tempo atras que ele deu para o programa da Caroline,ah mas foi a muito tempo atras e..ah não importa.Eu não iria me reecontrar com o Harry para trocar "declarações de amor" nem nada do tipo,eu estava ali so profissionalmente,é isso mesmo.Ah mas pensando um pouco tirando o lado do Harry,eu estava anciosa para reencontrar os minos!Afinal eles eram meus melhores amigos..sera que eles vão ficar felizes ao me reverem?Ah tantas perguntas sem respostas..vou me arrumar..a entrevista começa daqui a uma hora,e ja que vai ser transmitida ao vivo na TV,eu tenho que tar la uns 10 minutos antes pelo menos..fui tomar um banho e me arrumar,fiquei assim:

Eu:Caralho mano eu sou uma anta,pqp faltavam 10 minutos para começar e eu ainda estava aqui em casa,caramba-le falando sozinha U.U-
Fui voando então,por incrivel que pareça eu cheguei lá em dois minutos(quase atropelei varias pessoas tambem,então não era tão incrivel,KKK),entrei no estudio e os minos não tinham chegado,pqp hein mais lerda que eu só eles mesmo!Estava ali rezendo para ter acontecido um imprevisto,e eles não terem pudido vir,mas eu vejo alguem abrir a porta e quando olho,meus olhos se cruzam com o de outro alguem..sinto meu estomago dar um nó,e meu coração começa a bater mais rapido,graças a Deus eu estou sentada porque se não eu não duvido nada que eu iria ter caído.Aqueles olhos verdes eram inesqueciveis,era inexplicavel a maneira que voce se perdia quando os olhava,agora as covinhas eu não sei..porque esse 'individuo' estava tão bobo quando eu e não tinha sorrido ainda,que na verdade não era para estar ja que eui ja sabia desse acontecimento,e ja ele..não né.Na verdade eu acho que não era so o Harry que estava bobo por me ver ali,todo mundo néa '-'.Estava ali naquele silencio mortar ate que o Lou grita
Louis:SEUNOME?????????????????MEU DEUS MENINA E VOCE MESMA?
Eu:Ér-ri fraco-poize..-não esperei nada ele veio em cima de mim e deu um pulo me abraçando..como eu senti falta daquele abraço..-
-ignorem as latinhas ali-
Louis:Meu deus que saudade de você pequena!Voce sumiu sem dar noticias meu deus do ceu!Ah voce ta linda!Nem acredito que voce ta aqui na minha frente
Eu:Meu deus eu tambem não!
Niall:Ei eu tambem quero abraço!

Eu:DUEEEENDE!ANW QUE SAUDADE-pulei em cima dele,e ele me deus aquele horanhug :3)
Niall:Minha princesa ta linda!Meu deus eu pensei que nunca mais iria te ver!Nunca mais faça isso!
Eu:Eu não queria,MAS TIVE -olhei para o Harry-
Zayn:Ah quer dizer que eu fui esquecido..bom saber
Eu:Zaaaaaaz meu amor!-pulei nele tambem-tava com muita saudade
Zayn:Eu também pequena!
Mulher anonima:O programa vai ao ar daqui a um minuto
Então nós começamos.O Harry não parava de me fitar um minuto,estava ficando nervosa.Finalmente acabou,troquei telefone com os meninos,e quando estava indo embora sinto alguma coisa me puxar...
[...]
Lalalala parei na melhor parte sou muito ma!KKKKKK meus amores,infelizmente eu não vou conseguir postar nenhum capitulo esse fim de semana,é que minha mãe teve um negocio no olho e ta tendo que ir para outra cidade so para olhar isso,e como eu não posso ficar esse tempo toda sozinha em casa eu to indo para a casa de uma amiga,e provavelmente eu não vou conseguir postar lá,então o,segunda feira eu juro que posto 5 capitulos seguidos para compensar!Ai eu sou 1fofa,KKK
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário