terça-feira, 14 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-6ºCap-Entrevista(segunda temporada)

+
VOCE P.O.V
Bem tive que sair correndo de casa ne,a Flavia era meio doida serio mesmo!Peguei as chaves do meu carro(sim eu tinha tirado a minha carteira U.U)e fui para lá.Cheguei e me deparei com aquela mulher estravagante de 40 anos com um salto do tamanho da porra,poize,mas ela era legal..do jeito dela..mesmo com aquela voz nauseada e chata e..bem não vamos falar da Flavia,rs
Flavia:Seunome querida!Quem bom que veio,venha venha é rapido o assunto e a oportunidade e passageira!
Eu:Fala Flávia!
Flávia:Olha,não sei se você conhece aquela banda inglesa qual e o nome?

Eu:ONE DIRECTION?!
Flávia:Isso mesmo menina!Como voce sabia!Ah porisso eu gosto de voce!É rapida!
Eu:-tentando me acalmar-Mas..o que tem eles?
Flavia:Então querida,não sei se você sabe eles estão vindo para o Brasil..
Eu:É eu fiquei sabendo-falei seca-
Flavia:-me fitando-Então..eu tenho que escolher uma das minhas estagiarias para fazer um entrevista E-X-C-L-U-S-I-V-A com eles,e como eu gosto MUITO de você eu resolvi te dar essa chance.
Eu:Flavia,acho que não vai dar eu...
Flavia:Não Seunome voce não ta entendendo..eu TE escolhi..voce não vai me desapontar desse jeito não é mesmo?Se não eu realmente me aborreceria e..
Eu:Ta tudo bem eu faço
Flavia:Que otimo queridinha!Porisso que eu te adoro!Amanha nos vamos ajeitar as coisas entao!6h30 EM PONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário