segunda-feira, 13 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-3ºCap-Faculdade(segunda temporada)


GABRIEL P.O.V
Confesso que desde que eu conheci aquela menina,qual o nome..ah é,Seunome,desde que eu conheci ela nao tinha tirado ela um minuto da minha cabeça ,ela era tao linda,mas parecia estar triste por alguma coisa..bem eu estava muito cansado e amanha tinha o primeiro dia na faculdade quem sabe ela nao tinha ido para mesmo...haha claro que não,vou dormir.

Acordei bem cedo ne,vesti minha roupa e fui desci,uns 5 minutos depois o Daniel buzinou falando para eu entrar no carro.O Daniel era meu melhor amigo e tal eu pegava carona com ele desde que eu nasci namoral,hahah.Enfim fomos para lá,mas de repente eu estou andando naquele imenso patio quando meu olhar se cruza com o de alguem
SEUNOME P.O.V
Bem,agora eu que acordava antes da minha "companheira de quarto",a Carol parecia um panda namoral,so sabia de comer e dormir,poize etao como eu sou uma domadora proficional-so que não-eu fui acorda-la,me arrumei e nos fomos para faculdade.Eu ia fazer jornalismo..sei la gostava dessas coisas,enfim a carol pegou as chaves e nos fomos,chegamos la o lugar era E-N-O-R-M-E
a gente entao foi la para um patio que tinha no ultimo lugar do andar,estavamos conversando quando eu olho para o lado e não posso acreditar no que vejo!Meu deus era ele mesmo!E ele estava vindo em minha direção puta que pariu minha perna ta ficando bamba,entao eu cai em cima da pessoa
XXX:Seunome voce ta bem-ela olhou assustada-
Eu:Tudo bem tudo bem obrigada e desculpa-rimos-,que coincidencia te encontrar aqui Gabriel
Gabriel:Poize,tantas faculdades,e a gente foi passar na mesma,que bom ne!Enfim ja pegou seus horarios?
Eu:Peguei!Ta aqui o...-peguei aquele papelzinho e o entreguei-
Gabriel:Caramba,nossos horarios sao os mesmos!Muita coincidencia!
Eu:Acho que fomos separados na maternidade!
Gabriel:Hahaha verdade!Bem Seuapelido eu to indo,minha hora ja deu..-me deu um beijo na bochecha-
Eu:Tchau...
-eles foram embora-
Carol:Huuuuuum ficou vermelhinha hein!
Eu:Serio?Eu fiquei vermelha?Ai meu deus!
Carol:KKKKKKKKK,mas que deus!

Eu:Acho que eu tenho a arte de conhecer pessoas em avião
Carol:Eu quem diga!-rimos  e fomos para a sala-
O resto do dia foi bom,nos todos almoçamos juntos,conheci uma galera amiga do Gabs,gente boa..enfim voltamos para casa,fizemos brigadeiro,e ligamos a TV,ah meu deus!Aquele video me perceguia,porra!
Carol:Seuapelido,voce quer que eu mude?
Eu:Não não tudo bem carola
Fiquei ali intacta assistindo o video.Bem estava me sentindo melhor sei la..mas nao tinha esquecido o Harry..na verdade estava beem longe disso

2 comentários: