sexta-feira, 3 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-26Capº-Meu mundo caiu(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Bem,a gente tava quase no final de Outubro eu acho,hahah,e que esses dias foram tao bons ao lado do Harry,sei la,enfim,tava tudo  indo bem de mais,e da ultima vez que isso aconteçeu,bem nao vamos nos lembrar do passado,o importante era que eu realmente estava muito feliz :)
MEGAN P.O.V
Entao,eu e o Josh,ja estavamos ajeitando tudo para nosso plano dar certo.Bom,mas para que isso acontecesse eu tive que me aproximar do Harry,infelizmente sem segundas inteçoes,entende?Tipo,tive que virar "amiguinha dele",porque ASSIM,ele me contaria tudo o que iria fazer,e assim meu plano daria o mais certo possivel.Mas HOJE era o dia,bem hoje o Harry me disse que iria na casa da Seunome lhe fazer uma surpresa,acho que a surpresa vai ser dele,hahaha,e pode ter certeza que eu vou dar um jeito de deixar a Seunome sozinha em casa
VOCE P.O.V
É,hoje estava tudo normal eu tava aqui com a Belle em casa,ate que ela recebe uma mensagem do Zayn a chamando para sair
Isabelle:É,Seuapelido,o Zayn ta me chamando para sair com ele..nossa e em um lugar bem estranho..fazer o que ne,enfim amiga vo me arrumar e to indo qualquer coisa e so chamar,te amo!
Eu:Vai,sua chata!-ela mandou um beijo no ar-

Algums minutos depois ela saiu,e eu fiquei ali sozinha vendo TV,ate que a campainha toca,quando eu abro eu nao acredito no que vejo
Eu:Sai daqui agora!-disse fechando a porta,mas ele foi mais rapido e segurou-
XXX:NAO VOCE VAI ME ESCUTAR E VAI SER AGORA!
Eu:CARALHO JOSH,O QUE VOCE QUER QUE MERDA!

Josh:EU QUERO VOCE-disse isso e me empurrou em cima do sofa,e começou a me beijar ali,eu nao estava conseguindo me soltar,ate que eu ouço outra voz-
XXX:SEUNOME?!
Eu:Harry!-disse correndo ate ele,mas ele se afastou-
Harry:NAO ME TOCA!
Eu:HARRY,VOCE NAO ENTENDEU,ELE VEIO AQUI E..
Harry:CHEGA SEUNOME,CHEGA!NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA ENTENDEU?NUNCA MAIS!

Eu:Nao Harry por favor voce tem que acreditar,em mim!
Harry:NAO EU NAO VOU ACREDITAR!EU SO PRECISEI VER!SABE O QUE VOCE E?VOCE E UMA VADIA,QUE NAO TEM SENTIMENTOS!

Eu:OLHA AQUI NAO ME CHAMA DE VADIA!

Harry:-disse olhando,para mim com raiva,e depois fitando o Josh-Pode deixar,eu estou de saida,nao queria atrapalhar-disse e saiu com raiva,batendo a porta-
Eu olhei para o Josh com odio,e ele veio ate mim
Josh:Seunome eu...
Eu:OLHA,QUER SABER?EU CANSEI DESSA SUA OBSSEÇÃO POR MIM CANSEI!CARA,VOCE SABE O QUE FOI PARA MIM QUANDO TE VI COM UMA MENINA NA CAMA?VOCE SABE?MAS EU SUPEREI,EU ESTAVA FELIZ COM O HARRY,E AGORA?COMO VOCE TEM CORAGEM DE AINDA OLHAR NA MINHA CARA?OLHA VOCE ACABOU COM A MINHA VIDA!ACABOU!EU TE ODEIO!VAI EMBORA DAQUI-disse e começei a chorar-

Josh:Seunome..
Voce:O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI AINDA?!EU MANDEI VOCE IR EMBORA!EU NAO QUERO OLHAR PARA A SUA CARA NUNCA,MAIS!
-então ele foi embora dali-
Porque o Harry nao acreditou em mim?Porque ele nao acreditou que eu nao tinha sido culpada de nada?Eu nao sabia me responder,eu so sabia chorar,me acabar de chorar,eu estava sem nenhuma ação,eu estava acabada,isso foi a pior dor que eu senti.Minha vida nao estava la mais perto de mim..ela nao tinha mais sentido-estava mergulhada em meus pensamentos,ate que eu vejo alguem entrando,era a Belle
Isabelle:SEUNOME,O QUE ACONTECEU-disse e veio me abraçar-
Eu:Minha vida acabou Belle minha vida acabou!
Isabelle:Ta bom,mas me explica como?
Eu:Mano,quando voce foi embora,uns minutos depois ate,o Josh entrou aqui em casa,me jogou no sofa,e começou a me beijar eu nao estava conseguindo me soltar,ate que o Harry chega,ele ficou furioso e nem quis me ouvir,me xingou de vadia,e tudo mais e foi emborar 

Isabelle:Ai meu deus Seunome...MAS QUAL E O PROBLEMA DO HARRY EM?
Eu:Nao sei Belle nao sei-disse e deitei em seu ombro-
Isabelle:Seunome,olha que estranho,eu cheguei la no lugar,e o Zayn nao estava la..liguei para ele e ele disse que nao tinha me enviado mensagem nenhuma..esquisito

JOSH P.O.V
Eu nao sei porque,eu tinha me arrependido de ter feito isso com a Seunome..sabe,acho que quando a gente ama a gente deve deixar a pessoa livre,e nao bolar planos para deixa-la triste,bem eu estava realmente acabado com tudo o ela havia me dito,a unica coisa que eu queria era beber,beber para esquecer tudo o que havia acontecido,bem acho que eu iria me mudar de país sei la.Bem mas eu queria mesmo pedir desculpas para a Seunome,mas nao tinha como acho que ela nao iria querer me ver nem pintado de ouro,entao fui para um bar mesmo.
HARRY P.O.V
Hoje eu iria fazer uma surpresa para a minha pequena,so tinha contado isso para a Megan,porque de uns tempos para ca ela tinha virado a minha melhor amiga..mas quando eu chego la e vejo aquele viado em cima,dela eu nao quis saber de mais nada!Nunca mais queria olhar na cara dela!Como ela podia ter 
feito isso comigo?Ela dizia que me amava,mas estava com outro!Eu fui para casa e a Megan estava la,jogando video-game
MEGAN P.O.V
Bom,acho que meu plano havia dado certo pela cara que o Harry estava,e como "amiga fiel" eu fui consola-lo ne KKKK
Eu:Harryzinho,o que aconteceu meu bebe?
Harry:A Seunome..Eu peguei a Seunome com outro
Eu:AQUELA VADIA!-disse com vontade de rir-Harry,nao fica assim vai!
Harry:Sabe,Megan..ultimamente voce tem virado minha melhor amiga..
Eu:Voce tambem Harry..eu te amo,nao como amigo,eu sempre te amei esse tempo todo..me da uma chance?-ele chegou mais perto do meu rosto e meu beijou,mas depois se afastou-

Harry:Megan..voce e uma menina maravilhosa,mas eu nao sei se eu estou pronto para outro relacionamento..-eu o selei-
Eu:So uma chance?
Harry:Megan,eu nao sei,eu so quero ir dormir,boa noite
Eu:Boa noite..
Bem,nao foi agora,mas pode ter certeza que o Harry vai ser MEU





Um comentário: