quinta-feira, 2 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-25ºCap-Plano(primeira temporada)


JOSH P.O.V
Eu sabia aonde o Harry morava,estava decidido a ir la pegar a MINHA namorada,de volta.Eu simplesmente PRECISAVA da Seunome,ja tinha virado uma obcessão e eu VOU CONSEGUIR TER ELA,tinha bebido um pouco entao nao estava prestando muito atenção no que estava vindo na minha frente,entao de repende eu trombo com uma menina e nos dois caimos no chão,nossa que gata!
Menina:PORRA MENINO OLHA PRESTA ATENÇÃO!
Eu:Calma gatinha!Uma menina bonita que nem voce,a essa hora no predio do Harry Styles é?Huum sei
Menina:Aff,nao te devo satisfações nenhuma!
Eu:Calma calma,o que aconteceu?Voce esta muito estressada!Nem nos apresentamos,eu sou o Josh-estendi minha mao para ela-
Menina:Megan-apertou a minha mao-Bem,e voce o que me diz?Porque estava indo em direção ao predio do Harry?
Eu:Eu vim pegar uma coisa que me pertence.Eu vim pegar a MINHA namorada de volta
Megan:Hum,e o que a "SUA NAMORADA" ta fazendo no predio do Harry?-ela disse em tom de deboche e rindo-
Eu:Aquele viadinho robou ela de mim,e eu estou indo resgata-la
Megan:KKKKKKK menino eu acho que voce bebeu algumas ne?Como voce pensa que vai entrar?
Eu:Entrando!-ela de repente fez uma cara seria-
Megan:Espera ai,voce quer buscar sua ex-namorada.
Eu:MINHA NAMORADA
Megan:Ta,ta sua "namorada" na casa do Harry,MEU DEUS ENTAO E ELA!CARAMBA EU SOU UMA ESTUPIDA!-ela começou a sorrir entao-
Eu:An?Do que voce esta falando garota?
Megan:Bem,eu sou ex-namorada do Harry,e eu tambem nao quero ver ele nos braços de outra,e a OUTRA no caso e a sua ex namorada!Meu deus estou tendo ideias maravilhosas!
Eu:Pera,voce esta querendo dizer que nos temos que nos unir para separar os dois?
Megan:Nao esta tao bebado como eu achava!
Eu:Nossa que engraçada!Mas voce tem razão!Nos temos que bolar uma ocasiao,que fassa com que os dois se separem!
Megan:E isso nao vai se nada nada dificil..me diz uma coisa,a Seunome suportaria uma traição?
Josh:Ér..nao..quer dizer acho que nao sei la!
Megan:E claro que nao,ta na sua cara que o motivo de voces dois terem se separado,foi porque ela pegou o espertao com outra!
Josh:Ah era so um passatempo!
Megan:Ta,ta tanto faz,bem pensando melhor acho que so existe uma pessoa mais ciumenta do que ela,e essa pessoa JAMAIS suportaria uma traição-disse sorrindo maliciosamente-
Josh:Ah ta em quem e?
Megan:Puta que pariu,voce e muito burro mesmo ne menino?E o Harry ne!
Josh:Aaah
Megan:O que temos que fazer,e conseguir fazer o Harry ver voces dois se beijando..
Josh:Ah,mas a Seunome nunca iria me beijar,ela me odeia e o ama-estava um pouco mais sobrio agora-
Megan:Ah,mas isso nao e um problema,vou te explicar
Meu deus aquela menina era mesmo uma genia,se aquele plano nao desse certo eu nao sei o que daria!Estava impressionado e feliz,logo logo eu teria a Seunome para mim SO para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário