quarta-feira, 1 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-21ºCap-Coração falou mais alto(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Eu,acordei,olhei e nao reconheci aquele quarto,me virei de lado e vi e nao vi ninguem!Caralho eu tinha me esquecido que eu e o Harry..bem..meu deus,o que eu fiz?Eu tinha acabado de terminar um relacionamento,e ja tinha caido nos braços de outro,a mas nao era um "outro",era o Harry,aquela coisa perfeita com esmeraldas no lugar dos olhos,e aquelas covinhas perfeitas,era impossivel nao se ceder a elas,ai meu deus,nao sei se o Harry era mesma a pessoa certa,sei la eu me entreguei ontem,aff nao vou tentar me enganar eu estou completamente apaixonada pelo Harry,e eu acho que nao e de agora,eu acho que eu sempre fui apaixonada por ele a unica que nao sabia era eu mesma,eu so precisava de um imporraozinho para perceber,aquele idiota do Josh,ah ele foi so um menino bonito que eu me atria,ele era uma ilusao,mas foi ele que foi o "impurraozinho "para eu perceber que a pessoa que eu amava mesmo esteve sempre ali,do meu lado me apoiando,era aquela coisa com cachinhos e covinhas que davam vontade de morder,de repente eu ouço passos vindo em direção ao quarto,rapidamente eu me deitei e começei a fingir que estava dormindo-
HARRY P.O.V
Quando eu acordei e vi a Seunome,ali dormindo,eu fiquei muito feliz.Meu deus ela era muito linda,parecia um anjo dormindo ali,bem enquanto dormia eu descidi fazer um cafe e trazer para ela na cama.Como eu sou um fofo!Cheguei na cozinha e vi o Lou
Louis:Bom dia delirio de homem!
Eu:Bom dia meu gostoso

Louis:Huuum de touca e?-me olhou maliciosamente-
Harry:Idiota-taquei um pedaço de pao nele-
Louis:Que que ce ta fazendo-enfiou a cara me dando um susto-
Eu:PUTA QUE PARIU LOUIS QUE SUSTO!
Louis:-rindo-Desculpa bebe!
Eu:Eu vou levar um cafe da manha para a Seunome-disse sem graça-

Louis:Aaaaah agora esta tudo explicado!Quer dizer que voces..-começou a rir-Mas o!Nao va me esquecer hein!Voce tem um caso comigo-disse rindo-
Eu:Nunca vou esquecer voce boobear-disse pegando a bandeja-to indo-disse mandando um beijo no ar-
Louis:Beijo delicia!
Bem abri a porta e vi a Seunome toda linda ali dormindo..botei a bandeija na cama me sentei a seu lado e a selei,ela abriu os olhos e tava com voz de sono
Voce:Harry?
Eu:Bom dia princesa,trouçe o cafe 
Voce:Ai que lindo,Harry!Obrigado-ela corou-
Eu:Bem Seunome,nos temos que conversar-vi ela começando a prestar atenção-bem,tudo que eu te disse aquele dia na sorveteria,era tudo verdade.Seunome eu te amo,eu te amo desde a primeira vez que eu te vi,e eu nao vou conseguir viver longe de voce,nunca mais.Voce quer namorar comigo?-quando eu disse isso ela arregalou os olhos,mas percebi que eles começaram a brilhar-
Voce:E-e-eu eu aceito!Claro que eu aceito-ela entao me beijou-

De repente eu olho para a porta e vejo o Lou olhando para a gente com uma cara de bobo
Louis:AAAAAAANW QUE LINDOS!-e pulou em cima de nos-
Voce:BOOBEAR EU TO SO DE ROUPA INTIMA-ela disse isso e se cobriu com o cobertor-
Louis:Ah deixa de ser fresca!Voce e brother!-todos rimos-
Eu:Serio Lou,sai daqui
Louis:So se voce me dar um beijo-nos rimos-
Voce:TCHAU LOUIS!-ele riu-
Louis:Ta bom vou deixar os pombinhos a sos!-disse e saiu saltitando-
Eu:Sabia que eu te amo muito?-falei para ela-
Voce:Eu tambem Harry,todo esse tempo,so faltava eu perceber-disse isso e nos beijamos-


AAAH mas que liamdos esses dois!KKKKKKKKKK o Harry e muito fofo mano.Olha eu aqui entao fazendo comentarios inuteis entao KKKKK continue lendo prometo que vao gostar :)
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário