domingo, 12 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-1ºCap-Longe de Voce(segunda temporada)

image
VOCE P.O.V
Bem entao era isso,iria voltar para o Brasil e tudo voltaria ao normal.Estava ali pensando nas coisas quando eu vejo que o avião esta prestes a decolar,entao sem perceber uma lagrima cai do meu rosto,entao eu desabo e começo a chorar baixo,entao alguem toca o meu ombro:
XXX:Ei,ta tudo bem com voce?
Eu me viro para ver quem e e vejo um menino maravilhoso,

Eu:Tudo bem sim,obrigado-disse secando as lagrimas-
Menino:Prazer,Gabriel
Eu:Seunome
Gabriel:Porque voce estava chorando?
Eu:-fitando o chão-Nada não,bobagem
Gabriel:Hum sei..nao vou te forçar a me contar.Bem,fazendo o que em Londres?
Eu:Ah,eu fiz um intercambio aqui..
Gabriel:Ah,serio?!Eu tambem,eu vim terminar o terceiro ano..ai vou voltar para o Brasil,para fazer faculdade e tals..
Eu:Engraçado,eu tambem!-rimos-
Gabriel:Nossa quanta coincidencia!
Bem fiquei horas e horas conversando com o Gabriel,ai bateu um sono e eu dormi e so acordei quando o avião pousou no Rio.Bem,olhei para aquele mar e aceitei que agora minha vida era outra,e que minha cabeça tinha que estar aqui no Brasil,mesmo que o meu coração estivesse lá,a kilometros de distancia de mim

Entao batatinhas..desculpa a demora para postar,e que eu faltei uma semana de aula ai eu tive que correr atras porque semana que vem eu ja tenho prova,affus.Enfim,espero que estajam gostando!Comentem viu,eu nao mordo!HAUHAUAH
Horanhugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário