terça-feira, 28 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-13ºCap-Amigos?(segunda temporada)


VOCE P.O.V
Ai meu deus era ela mesma!Quanto tempo eu não a via..minha irmã..não pensei em mais nada so corri e dei-lhe um abraço 
image
Quando vi estava derramando lagrimas e ela tambem
Eu:Ai meu deus e voce mesma?
Isabelle:Não e o bicho papão-ela riu-
Eu:Nem acredito que você esta aqui na minha frente!
Zayn:Am..já que a Seunome não vai me comprimentar mesmo ne!-fez uma voz alterada-
Louis:Poize..
Niall:E eu?Não ganho abraços?
Liam:Não digo nada!
Eu:Anw meus bebes!-dei um abraço nos tres na Dani e na Eleanor tambem,afinal faziam 3 anos que eu não as via!-
Eu nem tinha falado com o Harry,ele me fitava constantemente
Carol:Bem EU não vou ficar aqui parada então-ela pegou um maço de areia e tacou no Niall-
Ele riu e  pegou outra bola de areia e ela saiu correndo,assim começou a guerra entre os dois ate que eu sinto uma coisa me atingir,olho para trás e vejo Zayn rindo,pego um bolo de areia e taco na cara dele e saio correndo,então ja viram..tava correndo do Zayn,eu tava correndo de costas(ai que burra)ate que eu esbarro em alguem,ou alguma coisa e caio com tudo no chão,essa "coisa" também caiu,na verdade eu cai em cima dela para minha sorte
Eu:Desculpa Harry!-senti que corei-
Harry:Ér..tudo bem-eu sai de cima dele então-
Bem a guerra continuou...depois de uma meia hora,nós estavamos jogando 'jogo da velha',até que sinto uma mão me puxar para um canto
Eu:Harry?
Harry:Ér..hum..Seunome podemos conversar?
Eu:É..claro..-sorri fraco-
Harry:Então Seunome eu não queria que ficasse esse clima tenso entre a gente sabe..eu tenho namorada voce tem namorado,eu não acho que seja nada de mais nos sermos amigos..
Eu:É..voce tem razão..vamos botar uma pedra por cima?-estendi minha mão
Quando ele ia apertar a minha mão ele mudou a direção e me pegou no colo dele e começou a correr em direção ao mar
Eu:CARALHO HARRY ME SOLTA PORRA!-não parava de bater nas costas dele-
Harry:NUUUUUUUUNCA
Eu:ME SOLTA PORR..-não deu tempo de eu falar,na hora o filho da puta mergulhou me fazendo engulir agua,argh-
ISABELLE P.O.V
Eu estava muito feliz por ter reencontrado a Seunome!O dia estava sendo maravilhoso ainda mais agora que o Harry e a Seunome não tinham se entendido como eu queria..mas tinham feito as pazes,eu estava muito feliz com isso,afinal tava tenso o clima entreos dois.Do nada vi a Seunome gritando,e o Harry a tacando no mar,começei a rir até que sinto uma coisa me pegar também,era o puto do Zayn
Eu:PARA ZAYN VOCE SABE QUE EU ODEIO ISSO
Zayn:Tarde de mais..
Isabelle:MAS ZAYN VOCE NÃO SABE NADA..
Tarde de mais ele ja tinha mergulhado,e tava quase morrendo para voltar para beira,eu comecei a rir muito igual a todo mundo alias porque ja estavamos todos na agua..
Bem o restante do dia foi maravilhoso,nos fomos embora cada um para sua casa..provavelmente nos encontrariamos amanha de noite no hotel dos meninos
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário