terça-feira, 28 de agosto de 2012

-Tinha que ser voce-12ºCap-Tanto tempo(segunda temporada)


VOCE P.O.V
Bem,faltavam 2 semanas para os meninos irem embora,porque o Rio foi o ultimo lugar que eles passaram aqui no Brasil antes de entrar de ferias,então eles decidiram passar elas aqui,e so depois seguir de volta para Londres,aonde iriam gravar o seu segundo CD.Então,Carol e Niall voltaram!Eu realmente estava muito feliz pelos dois..sabe eles realmente se completam.Ah eu também continuava namorando o Gabriel.Eu encontrava com os meninos praticamente diariamente,apesar de ficar um clima tenso entre eu e o Harry..na verdade a gente nem se fala direito..bem tinha combinado de ir a uma praia em uma cidade perto do Rio,enfim,fiquei assim,e fui para o quarto da Carol para ver se ja estava pronta..a jacu não tinha nem levantando ainda ¬¬Fiquei tão puta que fui na cozinha enchi um copo com agua fui la e taquei na cara dela
Carol:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA FILHA DA PUTA-eu comecei a rir muito-EU VOU TE MATAR-ela se levantou e eu sai correndo e me tranquei no banheiro-UMA HORA VOCE VAI SAIR DAI SUA BISCATE!-ela realmente ficou puta e eu não conseguia parar de rir-Sai do banheiro e vi ela comendo,como sempre
Eu:Como você e gorda hein garota-ela tacou um biscoito em mim-
Carol:Vai enfia esse biscoito na boca e para de falar-ela riu-
Eu:Ha ha que engraçada!
Carol:Sei que sou..ah sobre o copo d'agua..minha vingança esta proxima!
Eu:Uiiiii que medinho!Então vai ficar ai comendo mesmo?Porque eu to indo pra praia!Bjbj
Carol:Peraaaaae-ela enfiou o pedaço de bolo na boca e nos saimos-Caraca que odio,quando o Niall me falou uma "cidade perto" eu realmente pensei que fosse perto,mas não agente ja tava a 2 horas e meia naquela porcaria de estrada,e não chegava nessa maldita praia,não isso não era o pior..o pior era ficar 2 HORAS E MEIA DENTRO DO MESMO LUGAR QUE A CAROL!É serio voces não tem noção de quanto aquela menina e estressada
(Ligação ON)
Niall:Alô?

Carol:CARALHO NIALL AONDE QUE E ESSA PORRA DE PRAIA?
Niall:Nossa bom dia tambem..então aonde vocês estão??

Carol:E VOCE ACHA QUE EU SEI?
Niall:Am... sei la tenta achar alguma localização!Ta melhor..quando voces virem uma grande placa amarela vira a esquerda que vai dar direto aqui
Carol:Ta tchau
Niall:Bei..
(Ligação OFF)
Depois de meia hora a mais a gente viu aquela porcaria de placa,viramos a esquerda e nossa!Aquela praia era realmente linda..e vazia!Serio não tinha UMA PESSOA lá..até ja sei porque ne!Esse lugar fica no cu do inferno tambem!Serio como eles descobrem esses lugares?Nem eu conheço!

 
Agente então viu os meninos correndo,a Dani e a Eleanor também tava aqui e perae eu conheço aquela pessoa..AI MEU DEUS!NEM ACREDITO EM QUEM ESTAVA ALI!

[...]
Finalmente postei!Vamos dançar-so que não-KKKKKK enfim minhas batatinhas eu queria postar !Serio!So que a preguiça não deixou!Hohohoho,anw desculpa também eu sei que esse cap fui micro mas eu queria deixar aquele suspense de tipó'a quem e' KKKKKKKKKKKKKKKK -nnnnnnnnnnnn-Ta vo parar de escrever merda e vou postar outros caps 1bj
Malikisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário