sábado, 25 de agosto de 2012

-Tinha que ser você-11ºCap-Com você para sempre(segunda temporada)

                        
NIALL P.O.V
Depois da conversa que eu tava tendo com a Seunome eu decidi que correria atras da minha princesa,nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse na vida.
Voce:Caraca Niall,tive uma ideia..
Eu:...-fiz um gesto com a mao para ela prosseguir-
Voce:Então..a Carol ta la no apartamento hoje sozinha,o que normalmente é muito raro..porque você não vai la e tenta conversar com ela?
Eu:Ah mas quem disse que ela quer me ver?

Voce:Caraca Niall para de ser burro é claro que ela quer te ver,ela te ama seu obeso
Eu:Ah ta!Mas como eu vou entrar hein?-ela começou a rir-
Voce:Niall..eu divido o apartamento com ela cabeçudo!
Eu:Ah...-sorri fraco-
Voce:Então?
Eu:Então o que menina?
Voce:Caraca Niall..você não vai?

Eu:-olhei para baixo sorrindo-Vou
Me despedi da Seunome e peguei as chaves do apartamento e do portão da portaria,e fui.Entrei no elevador e senti que estava suando frio..fiquei em frente a porta do apartamento pensei em desistir,mas não..ela era mais importante.Quando abri a porta não acreditei no que via...
CAROL P.O.V
Quando eu ia enfiar a agulha,vejo alguem abrindo a porta
XXX:CAROL?O QUE É ISSO?
Eu:NIALL?O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI-disse assustada-
Ele não disse nada so fechou a porta e veio até mim-
Niall:Carol o que é isso?
Eu:NADA PORRA!Agora vai embora!O que você ta fazendo aqui hein?-ele simplesmente me ignorou e pegou da minha mão
Niall:Eu não vou deixar você fazer isso com você
Eu:CARACA NIALL ME DA ISSO!É MEU!
Niall:NÃO EU NAO VOU TE DAR E SABE PORQUE?-ele se levantou ficando na minha frente-

Niall:EU NÃO VOU DEIXAR PORQUE EU TE AMO,VOCÊ E A COISA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA!VOCÊ É A MINHA VIDA!MESMO DEPOIS DE TUDO,DE VOCE TER ME DEIXADO EU AINDA TE AMO,VOCE ME MAGOOU MUITO MESMO MAS EU NAO VOU DEIXAR VOCE FAZER ISSO COM VOCE MESMA!-me levantei então ficando de frente para ele-
Eu:OLHA NIALL,EU JÁ FALEI PARA VOCE IR EMBORA!VOCE NÃO SABE OS MEUS MOTIVOS!AH QUER SABER FIQUE AI EU VOU PARA O MEU QUARTO-quando eu me virei,ele segurou meu braço-
Niall:É tão dificil de entender?
Eu:Entender o que?
Niall:Que eu sou completamente apaixonado por você?-eu fiquei olhando para ele,nossa respiração era uma só,fomos nos aproximando ate que sinto nossos labios se encostando-
Tumblr_lzuqrhsor61rq9i28o1_500_large
Como eu senti falta daquele beijo doce..ele tirou a camiseta dele e eu tirei a minha e o ajudei a tirar a sua calça,ele colocou minhas pernas sobre a sua cintura e foi em direção ao quarto,ele me deitou na cama e começou a me beijar,então voces ja sabem(hehe)ele sussurou no meu ouvido então:
Niall:Saiba que eu nunca vou deixar de te amar,minha princesa
Eu:Eu te amo mais que minha vida

[...]
Eaaaai cenourinhas?Poizé eu não postei 5 caps como prometido,é que assim minha mãe ficou em casa o dia inteiro então eu fiquei estudando porque ela não deixaria eu ficar no pc..ai de noite ela saiu so que combinaram um cinema aqui e eu fui para fingir que tenho vida social ne KKKKKKKKKKKKKK feat.
ENFIM,amanha minha mãe vai para a praia e como eu realmente sou muito preguiçosa eu não vou e posto os caps :)\0/
Malikisses
*Para a Juliana:eu sei que voce ta trocando o nome da Carol pelo seu sua vida loka U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário