domingo, 29 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-19ºCap-Confusa(primeira temporada)


HARRY P.O.V
Ela entao me abraçou,eu nao entendi bem o porque...
Eu:Seunome,o que esta acontecendo??
Voce:Harry,nao da pra falar aqui,vem entre,eu vou me arrumar e a gente conversa melhor..espere aqui na sala,ja volto!-entao ela subiu as escadas-
Logo vi uma menina,muito bonita mesmo sentada no sofa,seu olhar se virou para mim e ela abriu um largo sorriso e veio em minha direção:
Menina:Oi!Eu sou "irma" de intercambio da Seunome!
Eu:Ah!Prazer..ela fala muito de voce!-ela sorri-,bem mas o seu nome qual é?
Menina:É Isabelle..
Eu:Sou,Harry..
Isabelle:-riu-Eu sei disso..-eu ri-,entao Harry eu sou muito fã de voces,voce pode me dar um autografo?
Eu:Claro!-dei o autografo-
Entao eu olho para a Seunome descendo as escadas,toda linda,ela estava assim:


Voce:Nossa!Ate me esqueci de apresentar voces!
Isabelle:Hahaha pode deixar,ja nos apresentamos-sorriu para mim,e retribui-
Voce:Ah que bom!-ela sorriu-,Vamos Harry?Tem uma sorveteria aqui do lado que sempre esta vazia..
Eu:Ta bom entao,tchau Isabelle!
Bem resolvemos ir a pé mesmo,eu nao tinha a minima ideia do que tinha acontecido..entao chegamos,la na verdade a gente nem tomou sorvete,nos sentamos ali naqueles em uns banquinhos
Eu:Entao Seunome,o que esta acontecendo?
Voce:-Olhou para baixo e uma lagrima caiu do rosto dela-Harry...
Eu:Seunome,voce esta chorando?O que aconteceu?
Voce:O Josh..eu peguei ele com outra..-ela começou a chorar-

Eu:EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!
Voce:Nao Harry!-ela disse me puxando-
Harry:NINGUEM TEM O DIREITO DE TE FAZER CHORAR,SEUNOME,NINGUEM!EU NAO VOU PERMITIR ISSO-entao eu sai bufando e correndo,eu realmente queria bater nele,estava chovendo,e percebi que a Seunome estava vindo correndo atras de mim,gritando o meu nome-
Voce:Harry,para!
Eu:NAO SEUNOME!SABE PORQUE?PORQUE DESDE QUANDO EU TE VI EU ME APAIXONEI POR VOCE,E VOCE SO ME VIA COMO UM IRMAO.ENTAO VOCE COMEÇOU A NAMORAR COM ESSE BOSTA E EU AGUENTEI TUDO CALADO!MAS CHEGA!-Ela estava me olhando com os olhos arregalados,entao eu puxei ela,e a beijei-

Olhei para ela que ainda parecia estar surpresa,entao eu sai andando dali.
VOCE P.O.V
Eu realmente nao estava entendendo nada do que estava acontecendo ali,nao eu estava entendendo sim,so nao podia acreditar.O Harry..meu irmao era apaixonado por mim e so a burra aqui nao percebeu!Eu estava muito confusa,eu estava dividida entre a traição do Josh,e no que acabara de acontecer,ele havia me beijado-nisso eu estava andando de volta para casa-,eu nao 
conseguia entender meus sentimentos.Cheguei em casa e o carro do 
Harry nao estava mais lá,entrei dentro dentro de casa,nao tinha ninguem na sala,subi para o quarto e vi a Isabelle mechendo no notebook dela,ela olhou para mim,riu,e pulou da cama pegando uma toalha e vindo na minha direção-eu estava molhada por causa da chuva-
Isabelle:-rindo-Ai meu deus,o que que aconteceu?
Voce:Ai Belle,nada na minha vida da certo!Eu sou uma burra mesmo!
Isabelle:Bem burra eu ja sabia que voce era a muito tempo-nos rimos-,mas sua vida dando errado,Seunome o que aconteceu?O Harry chegou aqui,todo molhado tambem,e parecia estar estressado com alguma coisa!Ai voce chega aqui com essa cara de tristeza falando que ta tudo dando errado?Da pra voce me explicar por favor??

Voce:Belle,o Harry se declarou para mim.Ele disse que me amava todo esse tempo,e me beijou.E como eu sou muito burra eu nunca percebi isso,mas agora e tarde de mais,o Harry nunca mais vai querer falar comigo!
Isabelle:O SEUNOME,VOCE ESTA MALUCA?O MENINO SE DECLARA PARA VOCE,E VOCE ACHA QUE ELE NUNCA MAIS VAI QUERER FALAR COM VOCE?MENINA ACORDA,ELE TE AMA!
Voce:Meu deus,o que eu faço entao???
Isabelle:Voce eu nao sei.So sei que se aquele menino perfeito se declarasse para mim eu nao pensaria duas vezes,e ficaria com ele
Voce:Voce acha que eu devo dar uma chance ao Harry?
Isabelle:Nao Seunome,eu acho que voce deve dar uma chance a si mesma.Se isso envolve o Harry eu nao sei.
Voce:Isabelle,sabe que essa historia toda do Harry me tocou muito?
Isabelle:Voce acha que esta gostando mesmo do Harry?
Voce:Eu nao sei,mas quando a gente se beijou eu olhei bem nos fundos dos olhos deles e me perdi la dentro.Eu tenho que ver-lo de novo para saber.
Isabelle:Tive uma ideira-fez uma cara de malicia-
Ela me contou,era um pouco louca,mas vindo da Isabelle ne...bem eu so tinha que contar com a ajuda de um certo boo bear da vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário