sábado, 28 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-18ºCap-Bom de mais para ser verdade-


VOCE P.O.V
Bem ja haviam se passado 6 meses!Ja estavamos em Agosto,as ferias tinham sido maravilhosas,passei meio a meio na verdade,no inicio eu passei com o Josh,foi lindo!Depois a gente foi para a chacara do Harry de novo e ficamos ate as ferias acabarem,realmente tinham sido perfeitas,e agora que eu tinha voltado,estava realmente morrendo de saudades do meu Joshinho!Mas antes eu fui para casa para ficar com a Belle,contar das coisas,ela sempre gostava de saber,deixaria para depois o Josh,queria fazer uma surpresa para ele na casa dele,eu tinha falado para ele que eu chegaria amanha,entao ele vai dicar todo feliz quando me ver!E ainda mais que os pais dele estariam viajando,nos ficariamos ali nos dois sozinhos..
JOSH P.O.V
Bem,tava ali sozinho em casa,super entediado,como a Seunome estava viajando,decidi dar uma curtidinha com a Stacy,como de costume.
(Ligação on)
Stacy:Fala Joshinho!
Eu:Entao gostosa,tava aqui em casa sozinho pensando se voce na queria vir para ca dar uma curtidinha-ela riu-
Stacy:Poxa Joshinho,que saudade de voce seu gostoso,que horas?
Eu:Ah,pode vir agora!
Stacy:To indo,beijo.
(Ligação off)
Aiai,tava namorando a 6 meses com a Seunome,e confesso que ja estava me cansando,ela nao se entregava de jeito nenhum para mim!Eu queria uma mulher inteira.Fiquei ali pelado esperando a Stacy,ate que eu vejo a porta batendo,vou atender e era ela mesmo,toda gostosa com um mini-shortinho e uma blusa baby-look
Stacy:Nossa,mas que surpresa boa!-disse olhando para o meu membro,e tirando a sua blusa-
Eu:Nossa,nossa,menos palavras e mais ação-disse puxando ela para dentro-
Tirei o short dela e subimos para o meu quarto,e entao começamos.
VOCE P.O.V
Bom,estava ali falando com a Belle,ate que vi o relogio e tava ficando tarde,resolvi ir logo fazer a surpresa..estava bem animada,estava decidida que hoje me entregaria para ele,afinal sao 6 meses ne!hahaha.Bem entao resolvi,ir logo,cheguei la,e a porta estava meio aberta,entao entrei ne,e gritei o nome dele e ninguem respondeu,resolvi subir para o seu quarto ele devia estar dormindo ne..quando eu cheguei la eu abri a porta,eu nao estava acreditando no que eu estava vendo,meus olhos se encheram de lagrimas e eu sai correndo

Ouvi o Josh me chamar de volta,mas nao quis nem saber.Eu era uma burra mesmo ne,eu nunca mais iria olhar na cara dele,fui para casa correndo,cheguei la a Isabelle olhou para mim,eu olhei para baixo e fui pro banheiro chorar

Como eu poderia ter sido tao enganada?Nao deve ser a primeira vezque ele e aquela menina asquerosa se encontravam,ele conseguiu me enganar 6 meses!6 MESES!Resolvi sair do banheiro e olhei no espelho estava com a maquiagem borrada

Resolvi sair entao,a Isabelle estava me gritando ja fazia uma meia hora,abri a porta e ela nao estav mais la,subi ate nosso quarto e la estava ela dormindo,entao percebi que a melhor coisa que eu podia fazer tambem era dormir.Lavei meu rosto,botei meu pijama e começei a rever as cenas,elas nao paravam de se repetir na minha cabeça,eu estava ali chorando de novo ate que eu pego no sono.Acordei com a Belle mechendo nos meus cabelos,acordei,me sentei na cama ao lado dela.Hoje era sexta feira,nao estav nem um pouco a fim de ir para casa dos meninos,so queria ficar ali o dia inteiro comendo sorvetes e vendo filmes ao lado da Belle.
Isabelle:Seunome,voce vai me contar o que esta acontecendo?
Eu:O Josh..ele estava com outra ontem..-uma lagrima caiu do meu rosto-a
Isabelle:Ai meu deus,nao fica triste meu amor,voce mereçe coisa muito melhor-disse me abraçando-
Eu:Promete ficar hoje aqui comigo?
Isabelle:Prometo,mas so hoje hein!Nada de ficar chorando por causa de namorado!-riu e nos abraçamos-

Ficamos ali,ate que meu telefone toca,era a Carol
(Ligação on)
Carol:Seuapelido!Se arruma ai to ai daqui a 10 minutos

Eu:Carola,hoje nao vai dar...
Carol:Como assim nao?O que aconteceu Seunome?
Eu:Nada Carol,depois eu te explico-disse quase chorando-

Carol:Seuapelido,voce esta chorando?Sua voz esta estranha...
Eu:Nao e nada Carolzinha,depois eu te explico
(Ligação Off)
Fiquei ali vendo filme com a Belle entao,me entupindo de sorvete.
HARRY P.O.V
Hoje era dia de eu ver a Seunome!Eu estava muito feliz,e triste ao mesmo tempo,pois eu nao podia trata-la do jeito que eu queria..mas ja estava feliz so de poder ver ela,entao a camphainha toca e so a Carol entra!Achei muito estranho e logo quis saber o que estava acontecendo!Como assim a Seunome nao tava ali?Mil coisas ruins ja estavam passando pela a minha cabeça,assim que ela entrou eu perguntei
Eu:Carol,cada a Seunome?
Carol:Entao Haz,a Seunome nao pode vir?
Louis:Porque o que aconteceu com ela????
Liam:Ela esta bem?
Niall:ELA MORREU??????????????
Zayn:MEU DEUS A SEUNOME MORREU-Começou a praticamente chorar-
Carol:CALMA PORRA!A SEUNOME NAO ESTAVA BEM,E NAO PODE VIR!
Eu:Ah mas eu vou la na casa dela agora..-disse saindo pela porta-
Acho que ouvi a Carol me chamar,mas nao queria saber,a Seunome estava mal,e eu nao poderia deixa-la eu simplesmente AMO ela.Ela era a minha vida.Entrei no meu carro,e fui correndo para a casa dela.Cheguei la,toquei a camphainha,e a Seunome atendeu,ela estava pessima,seu rosto estava todo inchado e seu olho mais vermelho que um tomate.Olhei para ela assustado,que me abraçou quando me viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário