quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-8ºCap-Josh Loren(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Finalmente aquela porcaria de sinal tinha batido!Nao aguentava mais de ansiedade!Eu iria me encontrar com o Josh!COM JOSH LOREN!Nao podia acreditar.Sai junto com a Isabelle e encontramos o Tyle e fomos andando mesmo ate em casa.Chegamos e pude reparar melhor na casa:

Sala

Cozinha

Banheiro Social

Quarto da Julie

Quarto do Tyle

Banheiro
-Realmente a casa era muuito linda!Meu deus ja eram 14:00.Pedi ajuda para a Isabelle para arrumar ate que o Tyle chega e me ve me arrumando
Tyle:Hmm se arrumando e?Vai aonde?
Isabelle:NAO E DA SUA CONTA
Tyle:CALA BOCA ISABELLE EU PERGUNTEI PRA SEUNOME NAO PARA VOCE
Isabelle:MAS ELA NAO QUER UM PIRRALHO PEGANADO NO PE DELA NAO DEU PARA ENTENDER?!]
Voce:-rindo-Que isso gente!Eu to indo sair com um amigo meu Tyle!
Tyle:Hm amigo e?-disse em um tom meio enciumado-
Isabelle:Josh Loren amigo essa e boa!
Voce:Cala boca Isabelle!
Tyle:E cala boca Isabelle!
Isabelle:SAI DAQUI PIRRALHO-disse tacando um urso nele que saiu correndo rindo-
Depois que eu tava pronta eu fiquei assim e sai:



Estava me sentindo realmente linda entao eu fui para la
JOSH P.O.V
Cheguei la fiquei um tempo esperando ate que eu vejo a Seunome entrando toda linda!Caramba essa menina tava me deixando louco eu tinha que pegar ela de qualquer jeito!Fui falar com ela
Josh:Que bom que veio!
Voce:Eu disse que viria -riu-
Josh:Nossa Seunome voce ta linda!
Voce:Obrigado!hahaha entao..o vai querer
Josh:O que eu vou querer o que?-disse voltando para a realidade-
Voce:-riu-Que sorvete voce vai querer?
Josh:Aaaah desculpa-ri-Eeee vou querer um de Tutti-Frutti
Voce:Baunilha!-disse sorrindo,com o sorriso mais lindo do mundo!-
-Comemos nosso sorvete e fomos andando em direção a casa dela-
Josh:Entao Seuapelido,hoje foi muito bom..
Voce:E foi muito bom sim-disse olhando para baixo,entao eu parei e olhei para ela-
Josh:Sabe Seunome desde que eu te vi eu nao consegui te tirar da minha cabeça!
Voce:-olhou para ele-Josh...
image-so que ele ta com camisa ta gente?haha-
-Nao perdi tempo e a beijei..A Seunome tinha um beijo bom..doce mas quente,entao meu celular toca..era a Stacy,me despedi da Seu nome e antendi
(Ligação On)
Stacy:Joshiiiinho!
Josh:Ah oi Stacy..
Stacy:O que foi bebe?
Josh:Nada nada,o que voce quer Stacy
Stacy:Ah o de sempre ne seu bobo:Voce seu gostoso.Te espero naquele mesmo lugar hoje a noite
Josh:Ok 9:00 eu chego la
Stacy:Tabom gato!Te espero!xoxo
(fim da ligação)
-Stacy era minha peguete que eu usava para me destrair,era da escola mas era a famosa biscate que todo mundo comia,fui andando para a minha casa pensando no beijo da Seunome..

Um comentário: