quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-7ºCap-Escola nova(primeira temporada)

image
 VOCE P.O.V
Maaaaano!Nao podia acreditar que HOJE era meu primeiro dia de aula!Enfim acordei com a Isabelle pulando em cima da cama que nem uma criançinha de 5 anos de idade!HAHAHAH
Isabelle:ACOOOOOOOOOOORDA DORMINHOCA,QUE TA NA HORA DE ESTUDAR~lemusiquinha~
Voce:Hãn?Aonde que eu to?
Isabelle:Na Disney que nao é.LEVAAAAAAAAANTA!
-depois de se tocar-
Voce:AAAAINW QUE PREGUIÇA!
Isabelle:voce realmente nao e a unica
Voce:Idiota
Isabelle:-sorri e manda um beijo-bem se arrume to te esperando la em baixo para tomar cafe!
-Dei um sorriso me arrumei e desci-:

Isabelle:Bom dia bela adormecida!
Voce:Bom dia Tyle-disse ignorando a Isabelle-
Tyle:Bom dia!
Julie:O que voce come Seunome?
Voce:Ah um pao com manteiga
Julie:pao com manteiga?
Voce:Me esqueci que nao estou no Brasil-disse em portugues-
-me olharam estranho-
Voce:Desculpa..ér..nao sei..o que tem pra comer?
Isabelle:Mae da Waffle para ela logo!
Julie:Waffles?
Voce:Claro!
-Entao eu comi e o onibus da escola chegou-
Julie:Bom dia crianças
Todos:Bom dia!
-Gente eu iria para a escola naqueles onibus amarelos que so se via em filmes!-

-A escola era muito grande!-

Chegamos na escola subimos o andares e nos despedimos de Tyle,porque ele iria para um lado oposto do nosso.Nos fomos andando e TODO MUNDO comprimentava a Isabelle,ela era MUITO popular!Que bom assim eu me enturmava mais facil.Entramos na sala ,Isabelle me apresentou para todo mundo e ja estava enturmada,mas ai tive que me sentar pois o sinal havia batido,entao a professora de Biologia entrou.Como eu odiava aquela materia.Ela bateu o olho e me viu e exclamou
Professora:Bom..vejo que temos uma aluna nova em sala.-dei um sorriso amarelo e todos olharam para mim-bem senhorita..
Voce:Seunome
Professora:Bem senhorida Seunome,venha aqui na frente e conte mais sobre voce
-CARA EU FIQUEI COM VONTADE DE ESPANCAR AQUELA VADIA MAS FUI NE-
Voce:Bem..como voces ja devem ter percebido pelo meu sotaque eu nao sou daqui.Meu nome e Seunome e eu sou do Brasil.Vim fazer um intercambio aqui e..
Professora:Muito bem muito bem,sente-se pois eu vou dar materia nova
-Me sentei e assisti a aula e o sinal bateu,a professora saiu de sala e TODO mundo montou em mim,nao paravam de me perguntar sobre o Brasil,etc-
 Quando de repente meu olhar cruza com o de um menino maravilhoso,ele se aproximou de mim
Menino:Oi,seu nome e Seunome certo?
Voce:Isso mesmo-disse boba-E o seu?
Menino:Josh-deu o sorriso mais maravilhoso ever-.Bem podiamos nos conhecer melhor..que tal hoje na sorveteria aqui da esquina?
Voce:Ia ser legal
Josh:Ta entao te encontro la as 14:30 pode ser?
Voce:14:30 ta bom
Josh:ta bom entao ate la-disse me dando um beijo na bochecha-
Voce:Até
-E entao a Isabelle chega com cara de que viu tudo-
Isabelle:HMMM Josh Loren é?Boa pedida
Voce:Ah!Agente so vai sair para tomar um sorvete!
Isabelle:Aham ta so um sorvete.O so cuidado porque ele e galinha!
Voce:Ai menina eu so vou tomar sorvete!
Isabelle:Foi so um aviso!
Voce:Boba -disse abraçando-a-
JOSH P.O.V
Caraaaamba vei!Que menina era aquela?!Essa eu pego!Gata pra caramba!E que curvas..caramba!-entao o Kevin chega do meu lado me dando um soco no ombro
Kevin:E ai bro?
Josh:Keeevin falaew!
Kevin:Caramba leque tu viu a mina brasileira que chegou?
Josh:Depois que eu pegar pode ficar.Aquela la ta no papo
Kevin:Porra Josh voce nao consegue valorizar nenhuma menina mesmo ne?Tambem ne faltou coração pra isso KKKKKKKKKKKKKKKKK
Josh:Nossa muito engraçado voce!Aproveita e vai se engraçado pra la
Kevin:Iiiiiiiiiiiiiiiiih brother!Relaxa so to brincando!
Josh:Eu to otimo!Porque EU vou tomar um sorvete com a gostosa da Seunome
Kevin:Tu vai pegar ela?
Josh:Porque ainda pergunta?KKKKKKKK.Aquela ja ta na minha lista
-Kevin me olhou com uma cara de desaprovação e começou a rir,saimos andando ai pela escola ate o sinal bater de novo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário