quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-6ºCap-A Brasileira (primeira temporada)


TYLE P.O.V
 Meu deus que menina linda!Mas ela era mais velha nao ia ligar para um pirralho de 15 anos.Mas eu nao conseguia tirar ela da minha cabeça.Cada detalhe seu era perfeito,seu cabelo loiro liso e grande,seus olhos cor de mel,sua pele morena, seu sorriso era a coisa mais maravilhosa,e claro suas curvas...que curvas!Mas eu sou um mane mesmo!Tyle voce tem uma namorada linda!Ah mas a SeuNome era maravilhosa.Eu estava apaixonado.AAAAH QUE MERDA!Vou dormir quem sabe tiro ela da minha cabeça
ISABELLE P.O.V
A Seunome era muito legal,sabe mesmo tendo acabado de conhece-la ja a via como irma..nao sei senti uma simpatia por ela.Ela era muito linda!Os meninos la na escola que iriam gostar,imagina?Uma BRASILEIRA na minha sala?Ja vi que iriamos virar grandes amigas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário