quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-5°Cap-Familia Nova (primeira temporada)



 VOCE P.O.V
Liguei morta de vergonha para a Julie(o nome da minha mae daqui)
(ligação on)
Julie:Alo?-disse com voz de quem acabou de acordar-
Voce:Alo Julie?Aqui e a Seunome
Julie:Seunome querida!Porque nao ligou antes?Vai demorar para eu chegar ai!
Voce:Poize Julie!Eu esqueci totalmente!
Julie:Ai menina!O calma ai que eu to saindo voando.Daqui a 2 horas eu to chegando
Voce:Brigado Julie!Tchau
Julie:Tchau querida!
(ligação off)
-acabei pegando no sono e so senti uma mao me tocando,era a Julie,nossa ela era linda!-
Julie:Seunome?
Voce:Oi Julie!
Julie:Vamos vamos que essa hora e perigoso menina!
Voce:okok
-saimos correndo para o carro,entrei coloquei o sinto e começamos a conversar-
Julie:E ai Seuapelido,me fale sobre voce,o Brasil..
Voce:Ah bem,como voce sabe eu morava no Rio de Janeiro
Julie:Sim,sim voce comentou no e-mail que mandou para a Isabelle(nome da minha irma de la)
Voce:E bem se voce leu o e-mail ja deve saber de muita coisa hahahah
Julie:E verdade e verdade..Menina!Descansa um pouquinho!Voce deve estar bem cansada!
Voce:E bem cansativa a viagem mesmo..bem obrigada de qualquer jeito
Julie:Que isso querida
-Entao eu peguei no sono.Bem a familia que eu ia ficar tinha 3 pessoas:A Julie(a mae)A Isabelle(a filha)e o Tyle(o filho).A Julie tinha 35 anos,A Isabelle tinha minha idade e o Tyle tinha 15.O pai havia morrido.-
-Acordei com a Julie me chamando,olhei para fora e tinhamos chegado.A casa era linda!Uma graçinha!-:

Chegamos dentro de casa e tinha uma faixa enorme escrita "BEM VINDA SEUNOME" e tinham enfeitado a casa com baloes e tudo mais,que lindos!Bem assim que entrei a Isabelle deu um pulo em cima de mim:
Isabelle:SEJAAAA BEM VINDA!
-eu ri-

Voce:HAHAHA Obrigado gente!
Tyle:Voce e a Seunome ne?Prazer!
Voce:A propria!-ri-
Isabelle:Criança-disse olhando para o Tyle-ja pode ir dormir!
Tyle:Cala boca sua idiota!
Julie:Meninos!
Tyle:Aff vou dormir PRA NAO OLHAR PARA A CARA FEIA DA ISABELLE-disse gritando e subindo para o seu quarto-
Isabelle:VE SE NAO VOLTA SEU PIRRALHO-mostrando a ligua-
-eu começei a rir da situação -
Isabelle:Esse menino e um imbecil mesmo..ve se pode!Ai desculpa SeuApelido!Vamos vou te mostrar a casa!Nao nao deixa pra eu fazer isso amanha!Vamos dormir porque amanha temos que ir para a escola!
-Bem subimos e chagamos ao quarto em que iriamos dormir-:



Era muito lindo!olhei para uma parede tinha um poster de uns meninos da banda "One Direction",que alias eram lindos,perguntaria daquela banda para ela depois porque a unica coisa que eu queria fazer agora era dormir.Amanha o dia seria longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário