quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-4ºCap-Aviao,familia,fuso-horario (primeira temporada)





VOCE P.O.V
Bem eu estava escutando musica quando ouço chamando meu 
nome.Olhei para tras e depois de um tempo a lerda aqui percebeu que nao era alguem e sim o povo do aeroporto me chamando para entrar dentro do aviao.Sim a idiota aqui tinha bobeado ouvindo musica.Sai dali que nem uma louca e claro como premio todos me olhavam com a cara mais linda.Consegui chegar a tempo,e entrei dentro do avião.Procurei meu assento e fiquei ao lado de uma menina,ela estava dormindo,dei uma dormida tambem,acordei e peguei meu pacotinho de dentaduras(a bala gente)estava comendo quando percebo que tem alguem me olhando,e era a menina do lado,ela nao estava bem olhando para mim e sim para o meu pacote de bala.Nao aguentava mais ela olhando para as minhas dentaduras com cara de desejo e falei:
Voce:Quer?
Menina:Achei que nao ia oferecer-falou enfiando a mao no meu pacotinho-
Voce:hahahaha qual seu nome?
Menina:É Carol
Voce:Prazer Carol,Seunome.O que fazia no Brasil?
Carol:Entao eu sou de Sao Paulo,so que quando eu era pequena meus pais vieram pra Inglaterra,mas como eu sou muito ligada a minha vo eu vim visitar ela
Voce:Huuum,voce vai ficar em Londres mesmo ou so vai fazer escala?
Carol:Nao nao eu fico em Londres mesmo,meus pais moram la
Voce:Serio?Que legal!Eu to indo fazer um intercambio.
Carol:Que bom!Bem que podiamos nos encontrar
Voce:Claro claro,vamos trocar telefones?
Carol:o meu e xxxx-xxxx
Voce:O meu e xxxx-xxxx
Carol:Ok!Aaaaai que fome meu!
Voce:HAHAHAH menina voce acabou de devorar minhas dentaduras!
Carol:Huum e mesmo..mesmo assim eu gosto de comer!Voce quer alguma coisa?

Voce:hahah nao obrigado mente-gorda 
Carol:nossa que engraçada -disse fazendo uma careta me fazendo rir-
-Bem ficamos ali conversando e começei a pegar no sono e dormi a viagem inteira,eu acordei com a aeromoça me sacudindo-
Aeromoça:Menina Menina!
Voce:AAAN?!

Aeromoça:Chegamos!Ja pode descer!E acorde sua amiga ai tambem!
-olhei para a Carol que tava quase babando e ri-
 -Acordei a Carol e fomos conversando e andando-
Carol:Aonde voce vai?
Voce:Bem eu ainda nao sei,eu vou tentar ligar para a minha "mae" daqui 
Carol:Hm..quer que eu te espere?
Voce:Nao nao que isso.Pode ir 
Carol:Vai ficar bem ne?
Voce:Vou sim obrigada!
Carol:Qualquer coisa me liga!
Voce:Okok morta-de-fome

Carol:CHATAAA -disse gritando de longe-
-Ri e olhei para o relogio:3:00 da manha!Meu deus eu tinha me esquecido do fuso!Eles deviam estar dormindo!Eu devia ter ligado antes tambem!Pelo o e-mail que a minha "irma" daqui me mandou era umas 2 horas da casa deles ate o aeroporto!Mano eu sou muito jegue mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário