quarta-feira, 18 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-3ºCap-Finalmente LONDRES (primeira temporada)


VOCE P.O.V
Estava descendo quando me deparo com a sala toda arrumada,e do nada pessoas surgem gritando.Mano eu quase morri,juro dei um tropeção da escada que eu relmente nao sei como nao me esbofetei no chão.Enfim as coisas lindas da Giovanna e da Lara prepararam uma festinha de despedida para mim!Anw gente que lindas.Bem depois que todos foram embora minha mae mandou eu ir me arrumar para ir para o aeroporto,e a Giovanna e a Lara ficaram pois elas iriam me levar para o aeroporto também.Coloquei essa roupa e comecei a conversar com as meninas:

Voce:Meninas voces nao tem nem ideia do quanto eu vou sentir falta de voces
Giovanna:Seuapelido a gente te ama demais e vamos torcer pra que este ano passe muito rapido e claro que voce aproveite cada segundo-começa a chorar-
Lara:IIIIH MENINIS!SEM DRAMA GALERE'S!Seuapelido nao se comova com essa drama queen ai nao! -rimos-Amiga e brincadeira eu vou sentir muito sua falta te amo sua panicat!-uma lagrima escorre-
Voce:aaaanw minha pit-bull ta chorandoo!Mas que niiinda!Vem ca dog!-ela me da um soquinho-
Suamae:Meninas!Ta na hora!
-Bem entao nos fomos pro aeroporto elas me deixaram na sala de embarque e foram embora-

Um comentário:

  1. Adorei a imagem que esta no capitulo,do One Direction elas se mechem e eu acho isso muito legal pena que eu nao consigo achar.Yasmin Gallet Martins Kettenhuber

    ResponderExcluir