quinta-feira, 26 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-16°Cap-O Pedido(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Hoje eu acordei antes da Isabelle,definitivamente um milagre,mas eu tava muito anciosa,voces sabem para que..hahaha,enfim comecei a pular em cima dela,e quando acordou me olhou com uma cara assustada:
Isabelle:Voce,acordada as 5:30?OMAGOSH
Voce:Vamooo belleeeeeeeeeeeeee eu quero ver o Josh!!!!
Isabelle:Ah claro!Tinha me esquecido-riu e levantou-
Entao eu me arrumei,botei essa roupa:

Nao acreditei no que vi quando sai do banheiro:a Isabelle tinha voltado a dormir!Hahahaha acordei ela na hora que levantou correndo,e foi se arrumar,descemos tomamos café,e fomos para a escola.Chegamos na sala e logo entramos na sala e eu vi o Josh,mais maravilhoso impossivel,ele tambem me viu e deu um largo sorriso e veio em minha direção
Josh:Seunome,voce esta linda!
Voce:-corei-obrigado Josh!-disse timida-que saudade!
Josh:-sorriu-eu tabem...tentei te ligar,mas voce nao estava..

Voce:É a belle me falou..
Josh:Hum...é Seunome,eu estava pensando..voce queria sair hoje comigo para aquela sorveteria de novo?
Voce:Claro!-dei um sorriso enorme-
Josh:Entao,17:30 ta bom para voce?
Voce:Ta sim,ta otimo.-sorri-
Josh:Ta bom entao te espero la-disse me dando um beijo na bochecha

Serio eu tava muito feliz,muito feliz mesmo ate que o sinal para a aula de biologia bateu,pqp.Enfim acabou a aula e eu praticamente fui para casa arrastando a Isabelle,porque eu tava correndo muito rapido e ela nao estava conseguindo me alcançar,hahahah.Cheguei em nosso quarto e começei a gritar
Isabelle:Ai meu deus sai daqui sua menina louca
Voce:OMAGOOOOOOSH EU VOU SAIR COM O JOSH AGAIN(de novo)
Isabelle:Que horas?
Voce:17:30
Isabelle:KKKKKK,pretende começar a arrumar que horas porque ja sao 17h
Voce:OMAGOOOOSH,-entrei no banheiro-,veeem!-ela veio-
Enfim fiquei assim:

Bem vi no relogio e eram 17:20,mesmo a sorveteria sendo DO LADO da minha casa eu sai voando,cheguei la e ele olhou para mim sorrindo

Cheguei mais perto dele entao e ele me puxou para um canto,e olhou nos meus olhos

Josh:Entao Seunome,desde aquele dia que eu vim com voce aqui,eu nao consegui te tirar da minha cabeça,eu simplesmente nao conseguia parar de pensar em voce.Bem eu nao te trouxe aqui para tomar sorvete foi so uma desculpa-ri-,eu vim aqui para dizer que eu estou completamente apaixonado por voce,que namorar comigo?
-Eu juro que naquele momento eu entrei em panico,nao sabia o que fazer!A unica coisa que eu consegui fazer foi começa-lo a beijar-

Voce:Sim,e o que eu mais quero desde quando te vi.

3 comentários: