terça-feira, 24 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-15°Cap-Coração(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Poxa eu nem podia acreditar que eu estava fazendo minhas malas para voltar para casa.Sabe aquele final de semana tinha sido tao maravilhoso,eu tinha me apegado muito aos meninos,a Dani a Eleanor e a Carol,eles eram meus melhores amigos nao ia consiguir ficar longe deles por muito tempo.Mas a gente tinha combinado de se encontrar todos os finais de semana(possiveis).Eu tinha me aproximado de todos mas eu acho que meu melhor amigo mesmo era o Harry,eu contava TUDO para ele,ficavamos ate tarde conversando e fazendo bobagens.Bem mas estava na hora de ir embora.Arrumei minhas malas despedi dos meninos e entrei no carro da Carol,junto com a Dani e a Eleanor.Dei uma dormida,e quando acordei tinha chegado ja em casa,me despedi das meninas.E entrei.
HARRY P.O.V
Nossa,a semana tinha acabado!Tipo ao mesmo tempo que passou muito rapido e como se tivessemos ficado um mes ali.Nossa eu tinha me aproximado muito da Seunome,ele diz que sou o melhor amigo dela,me doi ouvir isso porque eu amo muito ela e sei que nao quero ser so seu melhor amigo.Mas ate eu conseguir mudar isso tinha que me contentar.
VOCE P.O.V
Entrei e vi a Isabelle.Ela estava linda tinha cortado o cabelo na altura dos ombros tava diferente porque ela tinha um cabelo muito grande
-HAHAH eu botei a Isabelle,so tirem o oculos dela-
Voce:Isaaaaa voce ta linda!
Isabelle:Annw brigada!-disse sorrindo-Voce tambem pegou um bronze hein garota brasileira,agora eu quero que voce me conte T-U-D-O-disse me puxando so dando tempo de eu dar um "tchauzinho" pra Julie e o Tyle que estava com a namorada,chegamos no quarto e a Isabelle fechou a porta-
Isabelle:Entao Seuapelido fala tudo!
Voce:Nossa foi maravilhoso Isa

Isabelle:Serio?Pegou alguem?
Voce:KKKKK nao!Mas eu fiquei muito amiga deles!
Isabelle:Huuum amiga de famoso hein!-riu-voce bem que podia me apresentar pro Zayn depois-disse maliciosa-
Voce:Huuuum boba!-começei a rir-
Isabelle:Mas que saudade da minha irma!-disse me abraçando-
Voce:Euuu tambem tava me amorzinho!-mordi sua orelha-
Isabelle:Aaai!AAAH EU ESQUECI DE TE CONTAR!
Voce:FALA MENINA!
Isabelle:Adivinha quem foi que te ligou....
Vocec:O JOSH????
Isabelle:garota esperta voce hein!HAHAHAH bem falei para ele que voce estava viajando e que so poderia ver-la amanha.Ele disse que ia te fazer uma surpresa....
Voce:Ai meu deeeus!-ri e abraçei ela-
Isabelle:Mana eu tenho que fazer umas compras,vamos?
Voce:Sempre!-Entao nos fomos,e compramos varias roupas lindas:

Depois que nos voltamos ja tava tarde e nos fomos dormir,afinal amanha tinha aula.Eu nao podia mentir eu estava completamente apaixonada pelo Josh,e nao conseguia esperar de anciedade por amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário