segunda-feira, 23 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-14°Cap-Filme(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Acordei meio zonza,e virei e vi o Zayn do meu lado me abraçando,olhei para baixo e tava o Niall e a Carol de conchinha,ta eles tudo bem mas o Zayn ali me abraçando?Confesso que de uma certa forma eu tava gostando mas tava achando muito estranho ne..Me levantei coloquei uma roupa e fui ate a cozinha.O Lou e a Eleanor tavam no sofa,nao tinha visto o Harry e a Dani,acho que deviam estar no quarto,quando eu chego na cozinha eu vejo o Liam
Liam:Bom dia pequena-disse me dando um beijo na testa-
Eu:Bom dia Liam
Liam:Acordada a essa hora?
Eu:Sem sono..E voce o que faz tao cedo?
Liam:Sem sono-rimos-entao Seuapelido se acostumando com a gente?
Eu:Ja sao como irmaos!-disse rindo-
Liam:HUUM acho bom!Nao vai conseguir se livrar de nos tao facil
Eu-ri- nem pretendo-olho para a porta e vejo o Harry com carinha de sono-
Harry:Bom diaaaaa
Liam:Hazza acordado a essa hora?OMAAAAGOSH
Harry:Ha ha ha boa em Payne -disse pegando uma fatia de bolo-
Eu:BOM DIA HARRY
Harry:Bom dia princesa -disse me dando um abraço-dormiu bem?
Eu:Sim sim.So estranhei pelo fato de ter acordado com o Zayn do meu lado-ri-
Harry:Voces dormiram juntos?-disse meio assustado-
Eu:-rindo-Sei la eu acordei e vi ele do meu lado...
Harry:-disse baixinho-ah mas eu devia...
Eu:Tive umaaa ideiaaa
Liam:falaaaaaa!
Eu:Vamos fazer uma 'sessao pipoca'-falei em Portugues, e eles me olharam com uma cara estranha-'sessao pipoca' e tipo a gente aluga um monte de filmes e fica vendo ate tarde e comendo porcaria
Harry:to dentro!
Liam:Bora la na locadora entao
-nos fomos e alugamos 6 filmes:A Ultima Musica,O Massacre da Serra Eletrica,O chamado 1 e 2,Um Amor para Recordar e A Hora do Pesadelo(sim o mesmo que eu vi com a Isabelle)resolvemos ir no super-mercado fazer compras ate umas 2 horas da tarde e voltamos para casa,quando chegamos todos AINDA ESTAVAM DORMINDO,entao eu fui fazer o almoço,falei pra eles que eu ia fazer uma 'comida do Brasil' eles se olharam com cara de que eu ia queimar a casa,mas eu enxotei eles da cozinha mais rapido.Entao eu fiz um strognoff.E botei na mesa.Foi so o cheiro espalhar que ja veio o Harry o Liam e magicamente o Niall tinha acordado tambem HAHAHHAHA.Eles olharam para a comida,olharam para mim ,e acho que nao estavam acreditando que eu que tinha feito.Na verdade nem sabia se tava bom,uma vez eu vi a empregada minha la do Brasil fazendo e tentei imitar mas nao sabia se tinha dado certo-

Liam:Isso..O que e isso?
Eu:Strognoff
Harry:Strogo o que?
Eu:-rindo- esquece Hazza-entao eu olho e o Niall ta quase enfiando o dedo na panela,entao eu dou um tapa na mao dele-
Niall:Aaai!GROSSA-disse com voz de gay me fazendo rir-
Eu:Nao pode comer antes dos outros Nialler
Niall:Anw-disse fazendo uma carinha fofinha-
Carol:Nossa que cheiro bom..STROGNOFF!!!!!!!!!!-como a Carol era brasileira e tinha parente brasileiro ela concerteza ja deveria saber o que era-
Eu:A moooorta de fome chegou-os meninos olharam para a gente porque eu tinha falado em portugues,e nos estavamos rindo muito da situação-
Harry:Sem mais palavras em portugues meninas porfavor!
Eu:Desculpa Hazza-disse dando um beijo na sua bochecha-
-Entao o Lou chegou com a Eleanor no colo-
Louis:Bom dia gente!Bom dia Harreeeeh!
Eleanor:Nossa que cheiro bom..o que que e isso -disse olhando para a panela-
Carol:Strognoff
Louis:-começou a rir muito-Strognoff?kkkkkkkkkkkkkkkkkk Strognoff kkkkkk-ficou repetindo o nome e rindo ate que a Eleanor o selou fazendo com que ele parasse-
Liam:Ja volto gente eu vou buscar a Jessie
Nos sentamos e começamos a comer ate que o Liam chega com a Dani no colo,acho que ela estava xingando ele,mas foi so ela sentir o cheiro do meu strogonoffinho que ela parou sentou e começou a comer o Liam riu e sentou-se ao seu lado.
Niall:Caralho Seunome isso ta muito bom!
Eu:Brigado Nialler
Carol:comida Brasileira ne..tsc tsc..fazer o que..
Eleanor:Mano ta bom mesmo
-todos nos comemos terminamos eram umas 5 horas e começamos a ver os filmes,sentou na ponta do sofa o Niall e do lado a Carol,do lado da Carol tava o Louis do lado do Louis tava a Eleanor do lado da Eleanor tava o Liam e do lado do Liam tava a Dani,e no outro sofa tava Zayn em uma ponta eu no meio e o Harry do meu lado

Agente ja tinha visto todos os filmes todos estavam dormindo menos eu e o Harry,quando o filme acabou,eu olhei para o  Harry,e ele tocou nos meus cabelos tirando uma mecha da minha cara,e começou a se aproximar,e seus labios estavam quase se encostando nos meus..ate que a porra da mulher do filme grita.Eu tomei um susto do caramba e me escondi no colo do Harry,fiquei la e ele começou a passar a mao nos meus cabelos ate que eu adormeci ali mesmo.
HARRY P.O.V
Serio eu nao acredito que estava prestes a beijar a Seunome,ate que a mulher grite.Serio que odio.Bem mas depois ela deitou no meu colo e dormiu igual a um anjo.Eu olhei para ela dormindo e percebi mesmo que estava apaixonado.Eu juro que faria tudo por essa menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário