segunda-feira, 23 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-13°Cap-Dia Maravilhoso(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Abri meu olho e nao entendi aonde estava,logo comecei a raciocinar melhor e me lembrei hahah,olhei para o colchão e a Dani e a Eleanor estavam dormindo,e pelo jeito nao acordariam tao facil,me virei e vi a Carol quase babando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,enfim estava me "divertindo" quando ouço passos vindo em direção ao nosso quarto,fechei meu olho e fingi dormir,percebo que eram os meninos,e o Niall estava com um violão,puta que pariu la vinha merda.Sim eu estava certa era merda na certa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Niall começou a tocar "She Will Be Loved"do Maroon5 e na hora do "she wiiiiiiiiiiill be loooooooooooooved" eles gritaram desafinado de proposito.Mano eu vi a Carol abrir o olho e juro que achei que ela ia matar eles,KKKKKKKKK,nunca presenciei uma situação mais engraçada.Ela mandou eles calarem a boca,a Eleanor tacou um travesseiro e a Dani tentou tapar os ouvidos,e eu fiz o mesmo.Entao eles pararam ate achei que tinham ido embora,mas eu estava errada,o Niall subiu na nossa cama e começou a abraçar a Carol a sacudindo,e o Zayn e o Harry ficaram pulando quase em cima de mim me fazendo quicar muito(sem 66'gentem pff,o Louis e o Liam estavam beijando a Eleanor e a Dani,poise muito normal tudo isso.Bem entao acordamos e "enxotamos" eles do quarto para trocarmos de roupa HUHAUHAUHA .Coloquei essa roupa e desci com as meninas


Chegamos la em baixo e os meninos estavam tomando cafe,entao nos juntamos a eles.
HARRY P.O.V
Quando as meninas chegaram,eu olhei para a Seunome,ela estava maravilhosa,como de costume,ate na hora que essa menina acordava ela era perfeita,caramba.Juro que tive vontade de ir la e dar um beijo nela mas digamos que eu AINDA nao tinha essa certa 'liberdade'.O Louis percebeu que eu nao tirava os olhos da Seunome e me olhava com uma cara de malicia.Terminamos de comer entao.
Louis:Entao queridos,o que pretendem?
Niall:Comer-todos rimos-
Zayn:EU vou nadar.Adeus vida cruel
Dani:Boa!Vem Liam
Liam:Mulheres-disse seguindo-a-
Carol:Nao Nini voce vem nadar tambem.
Niall:Mas eu to com fome..
Carol:-pegando um pacote de biscoito no armario-satisfeito?-Niall assentiu e saiu correndo atras da Carol-
Eleanor:Boo Bear..-disse levantando-
Louis:Sim senhora!-disse andando atras dela-
Bem ficou entao so eu e a Seunome.
Eu:Entao...acho que sobramos-sorri-
Voce:É..-disse timida-
Eu:Entao,estou a tempo de te falar isso mas nao consigo tomar coragem,Seunome desde quando eu ti vi..-fui interrompido pelo Louis-
Louis:Atrapalho?
Harry:Nao mais ¬¬
Louis:Entaaaao... voces nao vem nadar?
Voce:Ér..claro eu vou trocar de roupa-disse subindo as escadas-
Eu:Louis acho que vou te matar
Louis:O que eu fiz Harreh querido?
Eu:Porra Lou eu tava criando coragem para falar para a Seunome tudo o que eu sinto por ela
Louis:Desculpa amor-disse me dando um beijo na bochecha-Bem to indo pra piscina..vem?
Eu:Ok-entao nos dois fomos para a piscina..
VOCE P.O.V
Bem assim que eu cheguei no quarto,coloquei o biquini.Mas gente o que sera que o Harry queria?Bem nao faço a minima ideia,nao deve ser nada de importante.Coloquei meu biquini e desci

Cheguei lá todos gritaram meu nome,mas faltou uma pessoa...A Carol tinha sumido..ai meu deus ja tinha entendido puta que pariu,ela tava atras de mim e me empurrou na agua,olhei e ela tava rindo de mim,na verdade nao so ela ne todo mundo,acho que virei um tomatinho :).KKKKKKK,ficamos la na piscina por horas,ate que começou a escurecer ,agente subiu,la em cima eu entrei no banho.Do nada so ouço a voz da Carol:
Carol:Seuapelido ,quando terminar ai desce porque a gente ta fazendo uma fogueira com marshmallows :)
Voce:Ok
Terminei o banho coloquei essa roupa e desci:

Cheguei la estava Louis e Harry em um banco,Eleanor e Dani no outro,o Niall e a Carol no outro e o Zayn tava sozinho,fiquei com muita peninha,ele tava tao fofinho hahahaha,me sentei do lado dele,que sorriu ao me ver e me deu um abraço,e botou seus braços sobre os meus ombros e ficamos ali,Harry nao parava de olhar para a gente nao sei porque eu hein,afinal eu nao tinha nada com o Zayn ...
ZAYN P.O.V
Eu nao consegui esconder a minha felicidade quando eu vi a Seunome chegando.Aquela menina tinha uma coisa que me deixava louco .Acho que estava gostando dela sei la,so sei que a presença dela me confortava e muito.Tive vontade de beija-la ali ,mas consegui me conter ,mas eu tinha reparado que o Harry nao parava de olhar para a gente..achei meio estranho,iria conversar com o ele depois.Quando olhei a Seunome tinha dormido no meu colo,ela era realmente muito linda,fiquei com do de acorda-la e levei ela ate o quarto colocando-a na cama e me deitei do seu lado a abraçando.O Niall deitou na cama de baixo com a Carol,e dormimos ali mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário