quinta-feira, 19 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-12ºCap-Chegamos(primeira temporada)


HARRY P.O.V
Eu nao podia acreditar que a Seunome iria vir.Nao tinha parado de pensar nela um segundo.Eu sou contei pro Louis,e vou aproveitar essa semana para me aproximar dela.Mas agora ja estava tarde,me deitei na cama e peguei no sono.
VOCE P.O.V
Eu era mesmo louca.Hahaha serio,eu so conhecia a Carol direito,como eu aceitei vir para a chacara do Harry..so eu mesmo.Bem chegamos la,e ja estava de noite,provavelmente eles estavam dormindo.Sorte que a Carol tinha uma copia da chave,mas nem foi preciso porque o Niall estava acordado,comendo inclusive(KKKK OBVEEEO)-entramos na casa-:

Carol:Algueem acordado?-ninguem respondeu,entao o Niall chegou dando um beijo em seu pescoço,ao mesmo tempo com um pacotinho de ruffles na mao-
Niall:Chegaram finalmente!
Carol:-dando um "tapa" no Niall-PORRA NIALL QUASE QUE VOCE ME MATOU DE SUSTO PQP!-Niall começou a beija-la-

Eleanor:-batendo palmas-ei ei ei ei!A gente existe!
Carol:Cala a boca Eleanor-disse rindo-
Danielle:Ou!EU SOU A UNICA QUE TO MORTA DE SONO?
Voce:Nao Dani com certeza nao é!Mano aonde e o quarto?
Eleanor:Niaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall?
Niall:-dando um selinho na Carol-AAAAH MENINA CHATA,ME SIGAM -disse subindo as escadas-E aqui-disse abrindo a porta de um quarto-Agora eu vou dormir porque tambem to com sono.Beijo galeres!:



Na cama dormiu eu e a Carol e a Dani e a Eleanor dormiram em um colchao de ar.Eu estava feliz de estar ali,mas estava com vergonha sei la,me sentia meio "entrusa" hahaha bem mas ia tentar esquecer isso,afinal nao queria gastar meu feriado pensando bobagens,coloquei meu pijama e fui dormir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário