quinta-feira, 19 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-11ºCap-Viagem(primeira temporada)

image
-lingua senduzenti do NiHo-
VOCE P.O.V
-Quando eu olhei as horas eu tomei um susto!Ja eram meia-noita meu!Porra a Julie me disse para voltar as 11:30.Nao quis nem saber me despedi,sai correndo e peguei um taxi para casa.Chegando la eu entrei de fininho,porque achei que todos estavam dormindo,ate que sinto uma mao me puxando,mano quase morri,dei um grito que foi abafado pela mao da pessoa.Olhei para tras e era a idiota da Isabelle.Ela estava rindo muito mesmo-
Voce:Filha da puta!
Isabelle:-rindo-isso sao horas mocinha?!
Voce:Porra menina que susto que voce me deu,caralho!
Isabelle:Vamos subir eu fui no supermercado comprei um monte de bala e aluguei um filme de terror!Vaaaaaaaaaaaaamos!

Voce:Isa voce nao vai nem acreditar com quem eu encontrei!
Isabelle:Ta me conta la em cima-disse me puxando-

-la em cima-
Isabelle:Entao quem voce encontrou?
-apontei para o poster e comecei a rir da cara que ela fez-
Isabelle:Ah cala a boca Seunome!
Voce:Eu juro pela minha mae!
Isabelle:OMAGOOOOOOSH!COMO ELES SAO?PERFEITOS EU SEI!MECONTA MECONTA!

Voce:KKKKKKKKKK surtou agora entao.Eles sao superlegais-e bonitos ne porra-
Isabelle:Cara Seunome,so NAO perde contato com essa sua amiga porfavor!
Voce:KKKKKKKKKK eu nao vou perder o contato com a Carol!
Isabelle:CARA VAMOS PARAR DE FALAR DELES PORQUE SE NAO EU VOU TER UM ATEQUE,JURO-disse abrindo os pacotes de bala e colocando o filme-era "A Hora do Pesadelo" sim aquele filme horrivel que tem o Freddie Krueger,acabou e nos começamos a conversar-
Isabelle:E o Josh Seuapelido?
Voce:Ah nao sei!Sabe acho que estou gostando dele
Isabelle:HUUUUUUUUUUUM -disse maliciosamente-GOSTANDO E?
Voce:boba-disse dando um tapinha nela-
Isabelle:Vao se encontrar quando de novo?
Voce:Nao sei.Espero que logo..
Isabelle:E os meninos?-disse rindo-
Voce:meninos?
Isabelle:One Direction
Voce:aaah!A Carol disse que amanha eles vao ir para a chacara do Harry passar o feriado la ,ate perguntou se eu queria ir..
Isabelle:VOCE VAI NE?!
Voce:Ah sei la-ri-
Isabelle:NAO VOCE VAI SIM!
Voce:Ta bom menina!
Isabelle:HUM
-abraçei ela e fui dormir-
(no dia seguinte)
Isabelle:ACOOOOOOOOOOORDA!
Voce:MANOOO!HOJE E SABADO!
Isabelle:SIM E SUA AMIGA JA LIGOU FALANDO QUE DAQUI A MEIA HORA DA PASSANDO AQUI.ME PASSEI POR VOCE E FALEI QUE IA LALALALA
Voce:ISABELLE!
Isabelle:VAMAAAAAAAMOS!LEVANTA!AGORA!-juro que de vez em quando a Isabelle parecia uma menininha de 5 anos-
-Levantei peguei uma roupa e me tranquei no banheiro para ir me arrumar,enquanto a Isabelle arrumava a minha mala,fiquei assim:-



Entao o interfone toca.Era a Carol.Entrei no carro e tava a Carol no volante a Dani do lado e a Eleonor no baco de trás.Me sentei do lado da Eleanor,e todas nos começamos a conversar
Eleanor:Seuapelido que bom que veio!
Danielle:E todos nos gostamos muito de voce!
Carol:Eu gostei dela desde quando ela dividiu comida comigo:)
Eleanor:Nao e a toa que voce e namorada do Nialler-todas rimos-
Danielle:Os meninos nao pararam de falar de voce!
Voce:-riu-Serio?-senti que corei-tambem gostei muito deles!
Eleanor:Tudo bem mas o Boo Bear e so meu!-disse com uma cara muito engraçada-

Danielle:Entao Seuapelido,conte pra gente do Brasil,porque essa viajem e loge pra caramba-disse rindo-
Voce:Ah entao,nao sei se voces ja viram alguma foto do Brasil.Todo o mundo praticamente acha que o Brasil e um pais de terceiro mundo.Nao que ele seja desenvolvido como Estados Unidos ou Inglaterra,nao.Mas ele realmente e muito diferente.Tem cidades grandes,carros,muita gente.Claro que tambem tem as famosas florestas e indios ,mas o Brasil e um país muito urbano,eu tenho umas fotos aqui voces querem ver?-elas assentiram-.A Carol nem precisa ne-disse rindo-
Eleanor:Nossa para mim Brasil era um monte de arara e pessoass morando dentro de arvores!
Danielle:Cala boca Eleanor!-disse rindo-
Voce:-ri- Tudo bem e o que todo mundo pensa mesmo
Carol:So esqueceu de mencionar da culinaria!Nossa quando eu vou para a casa da minha vo eu engordo tipo assim,uns 20kg-riu-Meu Nini que ia gostar!
Eleanor:Ai que sono!Bom dia gente!
Danielle:Bom dia Eleanor
-peguei meu IPod e começei a ouvir musicas,ate que acabei pegando no sono tambem,quando eu acordo eu olho para a janelae vejo poucas casas,todas estao dormindo menos a Carol-obvio-
Voce:Carol?
Carol:Eu?
Voce:Aonde estamos?
Carol:Tamo chegando.Faltam 10 min.Acorda as meninas ai
-acordei-
Eleamor:An?Aonde que eu to?CADA O LOUIS?
Voce:KKKKKKKKKKKKKKK calma!Agente ta chegando na chacara!
Eleanor:Ae!
Danielle:Lesada-Eleanor fez uma careta para ela-
-Carol ligou o som e começou a tocar uma musica que eu nao conhecia,mas tinha a impressao que ja tinha escutado essa musica em algum lugar -
Eleanor:"The way that you flip your hair.."-começou a cantar
Danielle:"YOOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL.."
Carol:HAHAHA ,Seuapelido essa musica e dos meninos!
Voce:aaaah!Muito legal!
Carol:Meninas!Chegamos!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário