quinta-feira, 19 de julho de 2012

-Tinha que ser voce-10ºCapitulo-Os meninos(primeira temporada)


VOCE P.O.V
Bem entrei no carro da Carol e nos começamos a conversar:
Carol:Entao Seuapelido anciosa pra conhecer os meninos
Voce:Meninos?
Carol:Droga sempre me esqueço que eles nao sao tao famosos no Brasil.AINDA.
Voce:Hmm.Eles sao uma banda?
Carol:Nao nao sua idiota,KKKKKKKK,claro que sao
Voce:Hmmm qual o nome?
Carol:One Direction
-eu me lembrei daquele poster que eu havia visto no quarto da Isa ,mas decidi fingir ainda que nao os conhecia para eles nao acharem que eu era mais uma fã,porque alias eu nao era,estava indo por causa da Carol-
 Chegamos em um condomínio,e entramos.Chegamos na residencia,subimos e tocamos a capainha,um menino,de olhos verdes e cabelo cacheado abriu a porta,meu deus nunca tinha visto um menino tao bonito na minha vida

Menino:Caaaaaarolzinha-disse abraçando-a-
Carol:Oi Hazza
-eu fiquei so olhando-
Carol:Seunome esse e o Harry,Harry essa e a Seunome-disse saindo nos deixando sozinhos-
Harry:Prazer Seunome,pode entrar,eu vou ali no supermercado comprar algumas coisas
Voce:-ri-Obrigado
Entrei e tinha 4 meninos sentados em um sofa,e duas meninas na cozinha conversando,uma tinha cabelo liso e a outra enrolado,as duas eram muito lindas-

-Os meninos tambem eram maravilhosos,puta que pariu,Londres chove hein KKKKKKK-
Carol:Meninos,essa aqui e a Seunome,ela e brasileira,veio aqui fazer um intercambia,a gente se conheceu no avião.Ela e muito legal,sejam normais uma vez na vida.-disse rindo e puxando um garoto loirinho de olhos azuis,o beijando-o,acho que esse era o Niall que ela disse ne?
Louis:Ooooooooi Seunome!Eu sou o Louis-disse gritando e em seguida dando um pulo em cima de mim,como se nos tivessemos muita intimidade-
-Todos riram e me comprimentaram,e as duas meninas chegaram-
Menina1:Hmm temos visita-disse sorrindo-
Menina2:Prazer..
Voce:Seunome
Menina2:Prazer Seunome,Danielle
Menina1:Eleanor-disse me dando um beijo na bochecha-
-O Louis pulou em cima da Eleanor e começou a beijar ela-
-Eu começei a conversar com a Danielle,ate que um menino alto,chegou abraçando ela por tras-
Liam:Prazer Seunome,eu sou o Liam
Voce:Oi Liam
-Entao um menino com um topete,chega falando
Zayn:Vas Happenin!
Daniele:Seunome esse e o Zayn
Zayn:Oi Seunome-disse me dando um beijo na bochecha-
Voce:Oi Zayn
-E aquele menino lindo,o Harry,chega-
Harry:Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Louis:Haaaaaarreeeeeeeh ta cheirosinho!Lindo!-todos riram-
Liam:Cala boca Louis temos visitas!-todos riram de novo-
Zayn:Ja conheceu a Seunome Harry?
Harry:É,digamos que sim-disse me olhando-
Zayn:Ela e linda ne?-acho que corei-
Harry:Muito linda-acho que agora consegui me transformar em um tomate-
-Depois de muito tempo conversando,a Carol e o Niall chegam-
Louis:Os pombinhos chegaram!
Carol:Calam boca boo bear
Niall:Quem ai esta com fome?Eu estou
Harry:Novidade-Niall ja estava na cozinha comendo cereal-
Voce:Ih gente deu minha hora!Prazer conhecer voces-disse sorrindo,despedi de todo mundo e fui embora-
HARRY P.O.V
Meu deus,a Seunome era muito linda.Juro que tive vontade de beija-la quando olhava para os seus olhos que nao paravam de brilhar,quase puxei ela para dentro quando se despediu.Meu deus eu estou apaixonado,eu tenho que ver essa menina de novo nem que seja a ultima coisa que eu faça



Nenhum comentário:

Postar um comentário